Capitulo nove

716 52 10
                                    

* * *

Existem pessoas que nasceram para morrer e outras que pedem por isso. Lucy era uma dessas e podem ter ter certeza que eu faria um massacre da serra elétrica ali, mas esse projeto de peruca loura me pagava ! Ai que mico que eu passei ali, sério. Talvez na minha outra reencarnação eu supere isso.

Eu puxei aquele cabelo oxigenado dela - Na verdade era natural, mas é apenas um detalhe - e esfreguei a cara dela naquele bolo. Vocês podem ter certeza que de louro aquele cabelo não tem mais nada! Eu estava me divertindo com a minha tortura - Que estava fraca demais comparado ao que eu poderia fazer - até John dar um grito.

- Scarlett ! - Estava bom demais para ser verdade, não é ? - Você está louca ? Solte a Lucy agora

- Ela fez isso de propósito, não vê ? - Gritei no mesmo tom

- Abaixe sua voz para falar comigo Scarlett! - Me advertiu sério.

John

Eu realmente gostaria de me aproximar da Scarlett, entretanto ela não facilitava ! Queria passar meus poucos meses de vida com ela, poder abraça-la e conversar com ela sem que vire uma briga. Entretanto ela sempre arruma um jeito de arruinar até os momentos mais felizes.

Me afastei por apenas alguns segundos e Scarlett já estava afundando o rosto de Lucy no bolo, que já estava todo esmagado. Sendo seu aniversário ou não, ela iria levar uma bronca! O pior é que ela insistia em rebater comigo, não assumia seu erro e colocava a culpa em Lucy.

- Você é um trouxa! A Niccole não está nem ai para você e essa aqui - Apontou para Lucy que se limpava enquanto todos os convidados nos encaravam em silêncio - é como a mãe! Maldita genética!

Ela estava passando dos limites! Humilhando a mim e a Niccole em frente aos convidados. Fui até ela e a puxei pelo braço subindo as escadas enquanto ela tentava se soltar.

Tate

De todas as formas, furiosa, nervosa, triste ou feliz ela continuava linda. Neste momento seus olhos só faltavam virar vermelho sangue. Eu podia sentir seu ódio. Seu pai a puxou pelo braço e a arrastou escada acima. Os segui até um quarto e fiquei parado em frente a porta enquanto escutava os gritos de discórdia de ambos.


- VOCÊ PASSOU DOS LIMITES SCARLETT! - Seu pai gritava.

- Você não entende? - Ela dizia chorando - Elas tentam te jogar contra mim pai! Ela fez de propósito. Deve ter sido ideia da Niccole!

Vale lembrar que ela ainda não lavou o rosto? Tanto faz.

- JÁ CHEGA! - Gritou por fim e pela parte entreaberta eu o vi segurar ela pelo braço e joga-la na cama. - EU CANSEI DE TENTAR ME APROXIMAR DE VOCÊ SCARLETT !

A vi correndo até o banheiro e logo depois com o rosto limpo foi até a cama de deitando.

Ele passou por mim com passos firmes e entrou em uma outra porta que havia no corredor batendo a mesma. Entrei no quarto e ela estava virada para a parede enquanto chorava. Me aproximei lentamente e deitei ao seu lado na cama a abraçando por trás, tentando reconforta-la. Ela não impediu então passamos a noite assim.

Scarlett

   Acordei com braços longos me envolvendo. Ian, pensei por um momento e ajeitando mais em seus braços.

Amor IncestoOnde histórias criam vida. Descubra agora