4✿

228 16 1
                                    

Louis Pov's

Já basta aquele estranho me mandando mensagens e agora eu e Niall teremos que ficar com Harry Styles e sua turminha! Que ótimo, tudo que eu queria era ser um nerd feliz no país das maravilhas em paz. Mas aquele jegue do Niall tinha que tacar o casaco.

        Eu e Niall somos praticamente dois nerds alones enquanto Harry e sua turminha são nada menos nada mais do que os mais populares da escola. Eles sempre enchem meu saco e o de Niall e eu não sei porque... Avisto Taylor se pegando com Harry, e se pegando quero dizer se comendo quase.

- Hey Lou, você esta bem? Me desculpa... - Niall vem ao meu lado me acompanhando até o refeitório.

- Ah claro que está Niall! Só teremos que fazer um trabalho com esses três idiotas, e isso se apenas a gente fizer como sempre. - Bufei revoltado, não quero ser grosso com Niall mas não estou nos meus melhores dias.

- Ei calma ai estressadinha nós damos um jeito - revirei os olhos e pegamos a comida assim caminhando até a última mesa que sobrará em que sempre ficamos sozinhos.

Logo avistei Harry e os meninos caminhando até a nossa mesa, todos do refeitório pararam para olhar aquela cena. Harry se sentou a minha frente e Zen e Liam, não lembro direito o nome se sentaram do seu lado.

- Que foi porra, tão olhando o que? - O menino de cabelos castanhos que parecia um traficante e que gritou com Niall logo berrou estressado e todos pararam e voltaram a comer e conversar.

Niall e eu nos entreolhamos sem saber o que falar ou fazer, nunca havíamos tido alguma conversa com eles sem ser xingamentos.

- Oi tudo bem? - Liam, que era o que sempre foi mais gentil com a gente, nos perguntou dando um sorriso tentando ser gentil e ignorando o fato de que nunca nos demos bem.

- Precisamos de nota ou se não eu irei reprovar, então nerds como irão querer fazer? Para a minha descrição podem colocar lindo, maravilhoso e gostoso, eu deixo. - O tal de Zayn, o mais idiota, se pronunciou e deu um pequeno riso abafado.

- Hm... Oi - falei baixinho e me encontrei com lindos olhos verde esmeralda me encarando.

Harry deu um pequeno sorriso e voltou a se concentrar em seu celular assim como Zayn. Niall e Liam já foram conversando mais abertamente, coisa que até eu estranhei. Senti uma coisa vibrando meu bolso e peguei meu celular.

estranho : Είστε πολύ νόστιμο

me : uke

estranho : desculpa, pensei que estava falando com um deus grego

Revirei meus olhos dando um pequeno sorriso e apenas o ignorei que nem ontem. Porque ele não para de me irritar? Senti vibrar de novo e pela minha maldita curiosidade peguei meu celular.

estranho : incrível como você fica lindo até revirando os olhos

Olhei para todos os lados a procura de alguém, ele estava me observando? Aliás acho que é ele né...

me : você esta me observando??????

me : seu psicopata

estranho : o que foi feito pra admirar tem que olhar né

Ouvi pequenos risos abafados vindo de Harry a minha frente, me pergunto do que ele esta tanto rindo... Por algum motivo me senti incomodado ao pensar que a tal pessoa do celular, que deve ser a vaca da taylor, o fazer tanto rir...

•ஐﻬﻬஐ•

o loui é uma jegue total kaosksoskao talvez ele tenha feito cursinho cmg pra ser tão trouxa assim

∞ texting with a nerd ∞ l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora