Harry Pov's
Todos os meus amigos parecem estar infelizes em relação ao trabalho, menos eu. Acho que convidarei Louis para ir no Nando's junto com a gente depois da aula. Finalmente acabara a aula, peguei minhas coisas e fui direto em sua direção pulando as carteiras a frente. Louis não me percebeu ainda.
- Louis! - Eu gritei mas não tão alto. O garoto olhará em minha direção sorrindo... Tão fofo. Quer dizer, quem não ama um sorriso?
- Oi? - Ele continuava sorrindo, mas com uma expressão confusa em seu rosto. Ele era definitamente fofo. - Ér... Harry? - Que droga! Me perdi em meus pensamentos.
- Ah sim, Louis você quer ir no Nando's comigo? Quer dizer, eu e os outros garotos?
- Ah sobre isso Niall me avisara sobre algo do Nando's também e acho que seus amigos já combinaram...
Ah agora me veio a mente, o gordo do Liam queria ir ontem mas não deu, provavelmente ele que chamara Niall. Porra custava me avisar? Aliás não sei como ele pegou tanta intimidade rapidamente com o loirinho.
Assim saimos juntos, já havia mandado uma mensagem combinando onde encontrar com os garotos.- Wow, vocês! - Gritei acenando
- Lou anda logo, eu estou morto de fome! Oi Harry! - Todos riam. Niall não é chato como eu imaginava, me arrependo de tratar eles tão mal. Mas é por um motivo bom.
- Oi loirinho - Eu ri e sem querer toquei meus dedos na mão de Louis. Sentindo um pequeno choque junto com uma sensação muito boa. Olhei para ele, que claramente sentiu a mesma coisa, não olhando diretamente em meus olhos.
- Hey Niall! Oi Liam, oi Zayn - Louis gritou
- Eai dude. - Zayn disse e Liam afirmou com a cabeça. Acho que hoje Zayn não está com tpm. Olhei para Louis que eu creio que ainda achava muito estranho essa situação.
- Vamos logo! Se não eu vou morrer de fome! - Niall estava fazendo bico como uma criança mimada quando não ganha o que quer. Louis riu com a cena. Sua risada soou como uma música para os meus ouvidos... Pera, o que diabos eu estou dizendo? Louis olha para mim e rapidamente olha para baixo de novo. Ele é tão fofo. Louis está a minha frente rindo de alguma coisa com o Niall. Esse loirinho não para quieto nunca. Finalmente chegamos ao Nando's. Nos sentamos em uma mesa e uma garçonete muito bonita veio nos atender, seu decote era enorme e a saia nem se fala, deve ser uma oferecida. As vezes garotas me dão nojo.
- Olá! O que desejam? - Ela olha para mim com um sorrisinho e dá uma piscada discretamente.Me seguro para não revirar os olhos, sinceramente o que as garotas veem em mim?
- 3 porçoes de asinha de frango, por favor - Niall foi logo pedindo
- Bom, ele já pediu para todos nós, sim? Ela dá com certeza para 5 pessoas. - Liam fala para a garçonete, cujo nome é Lara, em seguida piscando pra ela.
- O que você esta falando Liam?! Isso é tudo meu! - Niall diz e Liam o olha como se fosse um doido e revira os olhos. Todos começam a rir. Nunca vi alguém comer tanto! Loiro esfomeado.
- Ok... Eu vou querer uma porçao de asinha de frango, por favor - Digo sorrindo. Liam e Zayn já haviam pedido para eles, claro sem antes dar em cima da garçonete.
VOCÊ ESTÁ LENDO
∞ texting with a nerd ∞ l.s
FanfictionMensagem desconhecida - Gato, sua mae é pintora? Pq ela fez uma obra de arte. ✿⊹⊱ ⊰⊹✿ Onde Louis recebe mensagens de um desconhecido.