Louis Pov
Entrei em casa com o coração a mil o que é que acabara de acontecer ali fora? De repente me lembrei dos antigos tempos em que eramos crianças e andavamos de bicicleta.
Flashback
- Loooooooooou - Harry me chamava enquanto eu olhava pra trás feliz por ver meu amigo vindo com a bicicleta que pera não esta parand....
- AI SEU IDIOTA! - Harry praticamente me atropelou com a maldita bicicleta e começamos a rir até que eu comecei a chorar porque acabei quebrando o meu pé.
- Lou? Me desculpa eu não consegui parar, você deu seu maldito sorriso com suas ruguinhas nos olhos e eu simplesmente... - Hazz chorava mais do que, enquanto eu que estava com o pé quebrado, passava a mão em suas lágrimas e o acolhia.
Hazz chamou mamãe e eles me
levaram pro hospital, lá o médico cuidou de mim e Hazzy ficou me acompanhando o tempo inteiro. Mamãe ligou para tia Anne e elas deixaram ele dormir em casa. Quando chegamos fomos direito pro meu quarto e minha mamãe arrumou direitinho para apoiar meu pé.- Lou? - Harry se aconchegou no meu peito e eu abracei ele com os meus braços.
- Diga? - Sorri abertamente para ele
- Porque eu sou tão estabanado? - Pequenas lágrimas começaram a cair de seus olhos e fiz carinho no seu cabelo até cairmos no sono, de novo quem acabou cuidando dele fui eu...
Flashback end
Sorri com essas boas lembranças de quando nossas mães eram amigas... Aliás que saudades da Tia Anne, acho que Harry ainda não superou. Quando Tia Anne o deixou sozinho com o tio Des...
- nova mensagem de talvez seja meu crush -
talvez seja meu crush : ei
talvez seja meu crush : vc n é pescoço mas mexeu com a minha cabeça (͡ ° ʖ ͡ °)
eu : começou....
eu : hj foi mt divertido, talvez o styles n seja tao ruim como eu pensava
meu crush : ei ta na hora
eu : an hora do q
meu crush : ta na hora do nude ◕‿◕
eu : vc n consegue parar de ser idiota por um segundo?
meu crush : quando estou falando c vc nao, vc é tao lindo nem parece q caga af
eu : ei ta na hora
meu crush : do nude???
eu : de vc parar de ser trouxa hahaha
Fiquei falando com o anon até de madrugada incrivelmente ele alegra os meus dias e eu nem sei porque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
∞ texting with a nerd ∞ l.s
FanfictionMensagem desconhecida - Gato, sua mae é pintora? Pq ela fez uma obra de arte. ✿⊹⊱ ⊰⊹✿ Onde Louis recebe mensagens de um desconhecido.