17✿

92 10 0
                                    

Louis Pov's

Isso é muito estranho, Harry não vem a escola faz 3 dias. Não que eu me preocupe com ele... Aliás até o anônimo não falou mais comigo, o que será que aconteceu?

- Lou está procurando o mozão? - Zayn começava a encher meu saco e eu dei um soco de leve em seu braço. Mesmo que ele não aparentasse estar preocupado, eu sabia que os meninos sabiam de algo e não queriam me contar.

O que será que estão escondendo de mim? Dammit eu me preocupo com ele... sim. Logo avisto um Harry com um olho roxo e roupas compridas, todas tampando, a não ser o seu pescoço que deixava várias marcas de chupão. Então era isso? Me preocupei enquanto ele estava literalmente se fodendo com a Taylor? Falando no diabo, adivinha quem levantou correndo para abraçar ele? " Hazz que saudades".

- Devo admitir que a Taylor é gostosa - Zayn disse mordendo os lábios enquanto Liam o olhava com desdém junto a mim - Belas coxas.

Taylor ouvia tudo dando risinhos, sinceramente, quem gosta de uma cabra? Oops vaca.

- Não precisa se preocupar não, sua coxa só é sagrada na Índia querida. - Harry segurava o riso enquanto Taylor saia da sala com passos furiosos. Eu adoro isso.

- Louis Tomlinson! - Mrs Margareth, bruxa velha, encrencava comigo como sempre. Aliás desde que comecei a andar com os meninos. Or not?

Nesses dias andei guardando o lugar ao meu lado especialmente para ele, quando ele finalmente se sentou me bateu um alivio. Mas e o olho roxo? O que acontecera? Ele esta mancando.

- Hey bro... Podemos conversar depois? - Liam colocava a mão sobre o ombro de Harry o encarava como um pai, talvez um pai que Harry nunca teve. Pelo menos era o que me dissera. Desta vez conclui, estão me escondendo alguma coisa.

∞ texting with a nerd ∞ l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora