Louis Pov's
Oh.Meu.Deus.
O que eu acabei de fazer? Dammit Harry! Olha o que você faz comigo. Fez eu fazer um sexting com o anon e ainda por cima pensando em você. Eu estou tão envergonhado será que Harry ouviu? Bom resolvi tomar outro banho para acalmar as coisas.
Assim que terminei fui pra o quarto apenas de toalha percebendo que Harry ainda estava dormindo, pelo menos era o que eu esperava.
- Oi Loueh - Ouvi uma tremenda voz rouca vindo atrás de mim que fez com que eu desse um grito feito uma bichinha e a toalha caisse. - Bela bunda.
Ótimo gritei mais ainda me virando de frente e encarando o curly boy com os cachos todos desarrumados.
- LouLou - Minhas pequenas irmãs, Pheebs e Daisy, entraram justo nessa hora correndo. Que fez com eu tampasse rapidamente meu membro e Harry risse enquanto minhas irmãs olhavam sem entender e saíram correndo.
- Batam na porta antes de entrar porra - gritei com raiva.
Logo olhando para Harry, e pegando minha toalha e minhas roupas sem dizer alguma palavra indo para o banheiro. Porra o que acabou de acontecer? Terminei de me vestir assim saindo mas soltando um grande suspiro ao notar que Harry não estava mais ali. Oh No Louis. Sua família esta lá em baixo tomando café da manhã. Desci praticamente saltitando nas escadas e me deparando com Harry e Niall sentados na cadeira juntos com o resto da minha familia.
- Acordou meu anjo? - Minha mãe veio e me deu um beijo em minha testa. O que esta acontecendo? Em seguida todos me falaram oi e me sentei bem distante de Harry e Niall. Eles aprontaram alguma coisa?
- Niall o que você esta fazendo aqui? Aposto que veio pra comer o bolo da minha mãe, nem foi por mim.
- Ainda bem que você sabe... Estou brincando, vim por causa de outra coisa. - Ele olhou, devo acrescentar nada discreto, para Harry. Assim finalmente cruzamos nossos olhares.
- Hey Hazzy eu não sabia que o LouLou tinha uma antena! Pensei que era na cabeça! - Pheebs subiu no colo de Harry e só faltei enfiar a cara dentro de um buraco.
- É na outra cabeça - Lottie falou rindo muito junto a Niall e as garotas e minha mãe deu um belo tapa nela, apesar de estar rindo também.
- Bom, alguém pode me explicar o que está acontecendo aqui? - Falei impaciente batendo com os pés no chão e com as mãos na cintura.
- Eu posso, eu posso, você dormiu com o Har... - Logo Niall tapou a boca de Lottie que lambeu sua mão e ele começou a reclamar chamando ela de porca Bolottie.
- Bom... acho que vou indo - Harry pegou seu casaco na entrada e estava indo embora quando eu puxei o seu braço olhando em seus olhos.
- Ah não vai embora não! Até me explicarem - Falei tentando parecer bravo mas comecei a rir.
- Oi Lou - Harry olhou diretamente para mim, céus de-me força para ouvir a voz de Harry Styles de manhã. Capaz de eu ter um orgasmo aqui mesmo. - Bom, ontem você acabou por beber... demais. E eu te trouxe aqui. Sua mãe insistiu que eu dormisse aqui, mas se você não gostou desculpa.
- Eu gostei sim... - Falei bem baixo e pude ver um pequeno sorriso em seu rosto. Droga. Não deixe tão na cara Louis! - Ah tudo bem.
- Bom então eu tenho que ir mesmo... Bye.
Então assim terminei o dia, com um sorriso de orelha a orelha.
✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿
Hey sunshines, espero que tenham gostado (: Comentem que eu gosto!
VOCÊ ESTÁ LENDO
∞ texting with a nerd ∞ l.s
FanfictionMensagem desconhecida - Gato, sua mae é pintora? Pq ela fez uma obra de arte. ✿⊹⊱ ⊰⊹✿ Onde Louis recebe mensagens de um desconhecido.