P.O.V: Úrsula
" Kael e Leon, em pé, na minha frente.
Corri em direção deles, eu tinha uma vontade enorme de abraça-los, mas parecia quanto mais eu corria, mais eles se distanciavam. Parei de correr, estava ofegante, eles ainda estavam há uns cinco metros de distância.
- Úrsula, acorde. - disse Kael, ele estava vindo em minha direção agora. - Úrsula, você passou muito tempo dormindo. Acorde. - quando ele estava perto o suficiente, me joguei nos seus braços. Mas eu passei direto, eu... Eu tinha... Eu tinha atravessado... Atravessado Kael. - Úrsula, acorde - agora já não era mais sua voz, era uma voz nova. Eu conhecia essa voz. "
Abro meus olhos, Ana está com suas mãos em meus ombros. Olhei para o lado, os pais de Maya estavam no canto do quarto, Ana estava ao lado da minha cama e uma moça, muito jovem, estava na porta com um sorriso. A jovem aparentava ter uns 25 anos, cabelos pretos igual a escuridão, mas seus olhos eram de um verde brilhante, eu poderia passar horas olhando naqueles olhos. Estava hipetizada por eles.
- Olá Úrsula. Meu nome é Jéssica - disse ela sem tirar os olhos do meu e um sorriso ia se formando em seus lábios. - Que bom que você acordou, já estávamos ficando preocupados.
- Úrsula - olho para a mãe de Maya. Ela estava aparentando ser mais velha que o normal. Estava com bastantes olheiras, estava muito magra e pelos seu olhos, azuis como de Maya, ainda dava pra vê o quanto sofria pela morte da filha. Imaginei ela noites em claros, toda dor que sentiu ao saber que a filha havia morrido. - Você se lembra quem nós somos ?
- Sim, você é a Sra. Dewis, mãe de Maya - após falar isso, percebi que seus olhos de azuis vivos, foram para um azul acinzentado. Como tempos nublados. Haviam se enchido de água, ela ainda não havia superado a morte da sua filha.
- Que bom, outra preocupação a menos. - a doutora falou, a olhei, estava confusa - Estávamos preocupados de você acorda com amnésia ou coisa desse tipo. - disse ela olhando diretamente nos meus olhos. - Bom, antes que a gente te deixe mais um tempo a sós, pra você tomar um banho, e fazer toda a sua higiene pessoal, queremos falar, você vai morar com a família Dewis. - meus olhos se arregalaram - Calma Úrsula, só é por um tempo.
- Mas por que ? - olhei para a Sra. e o Sr. Dewis e falei - Não que eu não queira, mas eu não posso voltar para minha casa ? - Eu amo os pais de Maya, mas eu não queria ficar no quarto dela ou perto das coisas dela. Eu queria apenas voltar para meu apartamento, me trancar nele para sempre, e ficar sozinha. Sofrer sozinha. Existe psicólogo melhor ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Férias de Verão: A vingança
RandomÚrsula acorda do seu coma, depois de 3 anos do terrível acorrido com seus amigos: Maya, Leon, Kael, Zark e Raziel, mortos por pessoas cruéis. Agora ela fazer de tudo para matar todos que fizeram ela e seus amigos sofrerem naquela cabana. Segundo vol...