P.O.V: ÚRSULA
O mesmo corpo, mesmos braços finos, pernas definidas, pele branca que nem leite, cabelos ruivos, grandes, meio cacheados e o inconfundível chapéu. Não podia ser uma miragem.
- Maya ? - falei
A garota se virou pra mim e imediatamente percebi que não era ela. Ela tinha um rosto mais fino que Maya, boca mais carnuda e seu cabelo era pintado de laranja nas pontas.
- Não, me chamo Arabella - ela estendeu sua mão fina, coloquei minha mão dentro da dela e demos um rápido aperto de mão. - Gostei do cabelo.
- Obrigada. Gostei do nome, bem criativo. - olhei em um espelho, perto de onde estávamos, e percebi que minhas bochechas ficaram vermelhas. Ela riu.
- Bella, vamos logo ... - disse um garoto loiro, branco que nem vela, olhos verdes meio azulado, alto e magro. - Hum.. Oi - ele deu aceno curto para mim.
- Oi - acenei de volta. - Bom, eu vou indo, acho que devem estar me procurando.
- Seus pais ? - o garoto perguntou.
- Não - percebi que minha voz saiu quase como um sussurro - Eles são meus guardiões, pois meus pais morreram em um acidente.
- Me desculpe - disse ele, que estava olhando para o chão agora. - Er... Meu nome é Travel e o seu ?
- Verdade, não tinha perguntado seu nome - Arabella deu um risinho.
- Úrsula - disse Pricila. - Ôh céus, graças a Deus te encontrei, eu e ... Acho que atrapalhei algo. Fazendo novas amizades ?
- Oi, sou Arabella - disse ela com um sorriso no rosto. - E esse aqui é Travel. - ela apontou para Travel.
- Pricila - o clima estava me deixando nervosa, não quero amigos novos. Só queria entrar numa loja, olhar algumas roupas e sair. Invés disso, acabei encontrando uma garota parecida com Maya, um garoto que não parava de olhar pro chão e Pricila com um sorriso mais falso que o falsete da melody. - Bom Úrsula, vamos ? - concordei com a cabeça, mas antes de sair, alguém pega no meu pulso.
- Sei que vai parecer estranho, mas quer ir para uma festa amanhã ? - disse ela olhando diretamente nos meus olhos.
- Ela adoraria. - disse Pricila por mim. Ela tava ficando doida ? Não passou pela cabeça dela que esse dois podem ser assassinos ? Psicopatas ? Suicidas ? Ou os caralho a quatro ?
- Que bom, vai ser numa praia aqui perto. - disse ela pegando na sua bolsa um papel, do blocos de notas e uma caneta. - Aqui está o endereço, a festa vai começar de tarde e algumas garotas vão dormir na minha casa, se quiser dormir também só é levar uma muda de roupas.
Confirmei com a cabeça positivamente. Em minha mente já estava planejando o que iria fazer para não ir a festa alguma. Sair atrás de Pricila na loja, ela estava na porta me esperando, havia uma sacola em suas mãos.
- Pra você - ela esticou a sacola e dentro tinha um chapéu bem hipister.
- Obrigada - lhe deu um abraço, que raramente eu demonstrava. Sou péssima em demonstrar afeto.
Indo em direção do estacionamento do shopping, Jorge e Pricila foram na frente e eu logo atrás, avoada em pensamentos. Peguei meu celular novo e coloquei o fone. Como ainda não tinha nenhuma música, coloquei na rádio local e estava tocando Ride- Lana del Rey. Quando olhei para frente, não estava mais vendo eles, comecei a andar rápido, não encontrava os dois em lugar algum.
Depois de um tempo, cansei de procura-los e fui para a praça de alimentação, coloquei o chapéu na minha cabeça e fui em direção ao BOB's. Estava na fila quando alguém coloca suas mãos nos meus olhos, um desespero surgi, penso em gritar, mas, não consigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Férias de Verão: A vingança
RandomÚrsula acorda do seu coma, depois de 3 anos do terrível acorrido com seus amigos: Maya, Leon, Kael, Zark e Raziel, mortos por pessoas cruéis. Agora ela fazer de tudo para matar todos que fizeram ela e seus amigos sofrerem naquela cabana. Segundo vol...