V

392 23 19
                                    

P.O.V: ÚRSULA

- Olá Úrsula - disse ele andando em direção onde eu estava. Para luz, quando chegou perto, vi que era um adolescente, devia ter uns 21 anos, olhos verdes esmeralda, cabelos negros como a noite, pele branca e em uma de suas mãos estava um cigarro. - Meu nome é Jackson, Jackson Sivan.

- Como você sabe meu nome ? - estava apavorada. Não é muito bom um cara saber seu nome, ainda mais num beco escuro. 

- Você é a garota mais falada da HSC, a melhor escola do país, impossível não saber quem você é ou a sua história. - ele parou de falar e começou a me olhar. Alguns segundos depois, falou- Quer uma ajuda ? - ele estendeu sua mão, com um pouco de relutância, aceitei. 

Limpei minhas roupas e fui em direção de Arabella e Travel, que ainda estavam desacordados. Tentei acorda-lá, mas nada acontecia. Vi que havia uma linha de sangue descendo de sua testa. 

- Deixa comigo - ele pegou Arabella no braços. - Vem, meu carro ta bem ali.

- Não posso, Travel ainda está desacordado. - Olhei pra Travel, havia um hematoma embaixo do seu olho.  Jackson colocou Arabella sentada no chão, ela me fez lembrar Maya.  Sacudi minha cabeça, não queria chorar na frente de um estranho.

Eu e Jackson tentávamos acordar Travel, mas nada acontecia. Alguns minutos depois ouvir alguém atrás de mim, olhei, Arabella estava acordando. 

- Bella, acorda. Você preci... 

- Não grita, minha cabeça da explodido. - disse ela me interrompendo 

- Consegui andar ? - perguntou ele olhando para Arabella

- O que aconteceu ?  - disse ela, vomitando logo em seguida. Jackson foi até onde Travel estava caído. Voltei minha atenção para Bella, afastei seu cabelo e vi que o corte na testa, o sangue em sua volta ainda estava escorregando, acho que ela vai levar uns pontos.

- Acho melhor levar ela no hospital, na verdade, melhor levar os dois pro hospital. - disse 

- Depois explicamos - disse Jackson, que estava carregando Travel - Consegui levar ela até o carro ?

-Como ? - perguntei

- Coloca os braços dela envolta do seu pescoço, meu carro está ali no final desse beco. - disse Jackson

Peguei Arabella, que andava com dificuldade, e segui Jackson até o final do beco. Quando sair, percebi que a  rua estava muito iluminada, tive que piscar algumas vezes pros meus olhos se acostumarem com toda essa luz.  Depois de alguns segundos vi um carro do outro lado da rua.

- Espere aqui, vou deixar ele no carro e venho te ajudar com ela - ele apontou a cabeça para Bella, que  percebi, estava se esforçado para se manter acordada e em pé. 

Depois que colocamos os dois no banco de trás do carro, pedi para ele dirigir pro hospital mais próximo.  Fomos calados a viagem inteira, depois de uns 20 minutos já estávamos no hospital, Jackson pagou o atendimento dos dois e logo Arabella e Travel foram atendidos. 

- Oi - disse batendo na porta do quarto de Bella e Travel. 

- Oi Úr, olha que legal, vou ter uma cicatriz na testa - disse Bella soltando da cama. Eu rir, ela sabia como tirar a tensão do ar. 

- Deixa eu adivinhar, ela tá falando da cicatriz dela ? - disse Travel entrando no quarto. - Ela até me disse que vai ser pirata, só por causa que ela levou 3 pontos. - ele começou a rir, por causa que a Bella tentou fazer uma cara de quem se sentiu ofensiva.

As Férias de Verão: A vingançaOnde histórias criam vida. Descubra agora