Defensora

1.2K 64 6
                                    

James, Sirius e Peter estavam à beira do Lago. Remus estudava encostado a uma árvore. Eduarda estava deitada a contemplar as nuvens.

De repende ouviu-se um berro. James, Peter e Sirius não ouviram, mas Remus e Eduarda viraram-se para ver quem era.

Era Lucius Malfoy. Encontrava-se de varinha apontada a um rapaz que flutuava no ar.

Remus levantou-se e dirigiu-se quase a correr a Malfoy.

-Põe-no no chão!-disse Remus desafiando Malfoy.

Eduarda levantou-se apressada.

-Acho que não. O Sangue-de-Lama atreveu-se a insultar-me.-respondeu Malfoy em tom de gozo.

-Já disse para o pores no chão.-ameaçou Remus.

Lucius perdeu o sorriso e fez cair o rapaz. Depois deu um murro na cara de Remus. Este caiu.

Depois ainda lhe deu mais dois pontapés.

Eduarda entreviu entre dois.

-Pára Malfoy! Vai chatear os da tua má espécie e deixa os outros em paz!-ameaçou Eduarda.

Lucius lançou-lhe um olhar ameaçador mas foi-se embora a praguejar.

A seguir, Eduarda virou-se para Remus que ainda se encontrava no chão.

-Estás bem?-perguntou-lhe.

-Ótimo. Obrigada. Acho que depois desta ia para pior...-exclamou Remus ainda a tentar levantar-se.

-Sabes... Foi bom o que fizeste. Estúpido, mas bom.-disse Eduarda.

Remus riu-se depois olhou-a nos olhos.

Sirius e James apareceram.

-Então, meu. Parece que foste vomitado por um hipogripo!-comentou James.

Remus desviou logo o olhar um pouco desconfortável e exclamou:

-Que piada, Prongs!-

A MarotaOnde histórias criam vida. Descubra agora