Sabia que estava errada, não era possível eu Katrina apaixonada por um Nerd que estava mais pra Drogado, me peguei pensando nesse nos últimos 4 meses, mas sabia que era impossível gostar daquele garoto suas amigas nunca iriam aceitar , ele era um NERD MEIO DROGADO, que vivia com aquele violão lindo e tocando as músicas mais românticas que existiam no gramado da escola, na Austrália tudo era muito bonito, e ele não se encaixava muito e parecia não ligar, foi quando ele veio na minha direção e me entregou um pequeno papel escrito a seguinte frase.
" quando eu penso em todas as vezes em que eu me esforcei para deixá-la "
Erqui o rosto do papel tão rápido que deu até um pontada na minha cabeça, ENTÃO ELE GOSTAVA DE MIM?!
parecia que o mundo tinha parado.então me distrai das lembranças quando minha amiga de trabalho me chama .
- Katri! chegou um bilhete das meninas dizendo que vai ter uma lual com a nossa antiga sala la na praia particular do Calyh - Diz Alisson com uma empolgação que fez até uma coreografia ridícula que fazíamos quando crianças .
- Que dia ? - digo sem nenhum ânimo.
- Daqui uma semana - ela grita .
Fique pensando em tudo que aconteceu depois da escola, cada um foi para um lado e eu e Alli ficamos juntas e moramos juntas e fazemos a faculdade juntas dês de então, será que todos vão estar lá ? talvez , seria legal relembrar os dias da escola as brigas, as antigas amigas , saber o que os amigos fizeram depois da escola, se casaram se tiveram filhos, isso seria ótimo!.
- Confirma nossa presença - digo já me levantando do sofá para ir pra faculdade.
- Pode deixar, eu já tinha confirmado antes de você me falar.
- Nossa que vadia você, nem sabe se eu iria querer reencontrar aquele povo da escola.
- Hmmmm, seus antigos namoradinho vão estar lá Katri! - Diz ela quase gritando de tanta animação .
- Pois é , vou ter que rever o Zay, aquele cara de pau que me trocou pela Aby , será que eles casaram ?! - digo quase me afogando de tanto rir .
- Acho que não, dá última vez que eu fiquei sabendo, ele estava com a Mary aquela morena com cabelos loiros falsos - diz ela fazendo careta.
- aquela idiota que se afogou quando fomos ensinar ela a surfar ? poxa quem que mora na Austrália se afoga ?! pelos amigos de Zeus ! - Digo rindo
- concordo amiga - diz minha amiga acenando positivamente com a cabeça- vamos entrar logo na aula ou vamos nos atrasar
sairmos em disparada até a sala de aula, porque aquela professora era insuportável :/
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proibido pra mim
RomanceSe Joguem no romance entre Katrina e Apolo nos mistérios que os rondam e que também rondam cada um de seus amigos e parentes, megulhe nos Pecados, nas promessas, nas ilusões, nas reviravolta, nas decepções, e nos encantos desse romance. Uma vez que...