Acordei cedo como de costume, tinha aula hoje é tive que procurar Alli por toda o apartamento mas não encontrei um bilhete e nele dizia :
Katri querida acordei cedo e fui dar uma corrido na praia, a aula começa as 7 e seu horário de trabalho as 14 horas !
Beijos Alli. ❤
Mas que Vadi, nem pra me esperar para ir pra aula e ainda tem coragem de falar sobre meu trabalho eu não quero ir, tenho motivos, muitos motivos mas acho que não seria certo .
Me levanto vou fazer as coisas básicas, tomei um banho de água gelada pra ver se acalma os pensamentos, e adivinha não ajudou em nada, faço uma make simples lápis, sombra Prata e batom Rosa matte, visto um vestido todo hippie colo brincos largos de pena de pavão e está ótimo para a faculdade e para o trabalho.
Chegando lá...
- Katri?! - ouço alguém gritar.- Já peguei seu café - vem Alli correndo com dois cafés na mão.
- Pelo menos isso né! Já que vive me abandonando depois daquela maldita festa. - digo tentando aparentar raiva mas só sai mágoa na voz.
- Deixa de ser ciumenta, só fui dar uma volta. - diz ela dando de ombros.
- Ok, eu não posso fazer nada - digo andando na frente.
- Deixa de ser criança Katrina! - ela diz correndo atrás de mim.
- Me deixa ! - eu digo entrando na sala de aula.
A aula foi a coisa mais tediosa o professor falando as mesmas coisas as mesmas garotas idiotas, Alli estava me olhando com uma cara de giromba que pelo os céus, ninguém merece.
Bateu o sinal e lá estava eu depois de um dia de aula estressante indo para o "emprego" não era algo que eu muito estava esperando, mas superou minhas expectativas.
La estava ele sem camiseta com o cabelo molhado mexendo em um monte de coisas ao mesmo tempo.
- Hey, precisa de ajuda? - eu disse chegando perto do balcão.
- Graças a Zeus você chegou ! - disse ele todo animado abrindo a porta para eu entrar.
- No que posso ajudar ? - eu disse.
- Pode picar aquele abacaxi e uns morangos e bater tudo no liquidificador. - disse ele servindo um sanduba para um rapaz.
- Ok . - eu disse indo pegar as coisas .
Depois de fazer milhares de sucos e sandubas e abrindo sorrisos falsos aos flertes dos surfistas bêbados acabei sentando atrás do balcão.
- Você está bem ? - disse ele em tom preocupado. - Você já comeu ?.
- Só tomei café. - eu disse dando de ombros.
- Vou preparar um sanduba e um suco, se quiser pode esperar lá na cadeira. - disse ele preparando as coisas.
Fui até a cadeira e me sentei, fiquei observando as ondas as pessoas, faltava algo em mim e disso eu sabia muito bem.
- Aqui princesa. - disse ele colocando as coisas na mesa.
- Obrigado. - eu disse abrindo um sorriso muito maior do que eu imagina. - E você como está ?
- Estou bem, só um pouco preocupado. - disse ele olhando as ondas.
- Quer conversar ? Talvez posso ajudar, faço psicologia. - dei uma gargalhada.
- Acho que sim, sabe sinto falta dos meus pais, sei coisas que não posso compartilhar com ninguém. - disse ele em um tom triste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proibido pra mim
RomanceSe Joguem no romance entre Katrina e Apolo nos mistérios que os rondam e que também rondam cada um de seus amigos e parentes, megulhe nos Pecados, nas promessas, nas ilusões, nas reviravolta, nas decepções, e nos encantos desse romance. Uma vez que...