Enfim chegou o tão esperado dia da festa.
Alex chegou de manhã gritando.
ooooooow, Borboletas, purpurina, vamos as compras!!!. - diz ele .
Saímos em busca de roupas legais , já que é um Lual, olhamos 10 lojas e nada de Alex e Alli se interessarem por alguma coisa eu como engordei depois da escola fiquei com uma vestido Preto com flores de cerejeira e uma all star cano médio e uma tiara de flores.
duas horas depois
- Achei! - diz Alex com uma blusa de flores havaianas na mão.
- está ótimo - digo com um sorriso amarelo.
- vai me dizer se está pensando no Apolo ou não ? - diz Alex depois de me pegar olhando pro nada.
- ah , não, eu acho que não - digo corando - você sabe ele me odeia.
- deixa de der boba, ele sempre gostou de você - diz ele sorrindo - e eu sempre do Calyuw, pena que ele não é gay- diz ele fazendo beicinho.
Chega dessa conversa, vamos pra casa - diz Alli sorrindo.
chegamos em casa , cada um vai se arrumando, Alli com os cachos perfeitos e Alex retocando a cor dos cabelos.
- Katri, está pronta ? me ajuda ?! - Grita alex do banheiro.
Vou lá e vejo ele se matando pra tirar a tinta, ajudo ele e começo arrumar o cabelo dele, ficou ótimo nem estou me gabando.
Saímos do prédio e pegamos um ônibus (é pessoas nós somos pobres), chegando na porta tinha muitas carros e muitas pessoas, quando ouço alguém gritar meu nome.
- Katri?!...
Horas antes ...
ligação on
- Apolo já foi pro quiosque ?
- Já foi sim - diz Hércules com voz de sono .
- Beleza Mano, vlw- digo é desligo.
ligação offCalyuw off
Apolo onChegando no quiosque, vou dar um mergulho no mar, depois fico um pouco na areia e volto para o quiosque .
- Apolo?!
ouço alguém gritar.- Aqui ! - digo saindo de trás do balcão .
vejo Calyuw sentado no Banco .
- Cara preciso que você vá comigo lá em casa me ajudar na festa - ele diz com um sorriso.
- Ok. - digo sorrindo e fechando o quiosque.
Chegando na praia particular é muito linda , aquele mar me fascina de tão azul, a mãe de Calyuw diz que são azul igual os meus olhos, vejo que tem muitas pessoas mexendo e arrumando tudo. Vai ter mesa de fruta de bebidas até palco e karaokê .
- Precisa da minha ajuda no que ? - pergunto confuso.
- Em nada - diz Calyuw- era só pra vir aqui.
- CARA EU PRECISO TRABALHAR- digo irritado.
- A sim, como se tivesse morrendo de fome - diz ele em tom debochado - cara você tem dinheiro.- Minha família tem dinheiro - digo corrigindo ele - eu só tenho uma prancha e o quiosque e a cabana digo soltando uma risada pelo nariz.
- Achei a roupa ideal pra vocês - diz Calyuw com duas regatas uma azul e uma Verde e dois shorts brancos .
- Eu não vou vestir isso - digo negando com a cabeça. - Duvido que Hércules irá vestir também.
- Pode apostar que vou- diz Hércules surgindo do nada pela porta.
- Caralho, quando foi que você chegou ? - digo espantado.
- Cheguei agora - ele diz - agora passa pra cá essa roupa.
- Você vai vestir isso ?! - digo já me irritando.
- vou e você também - diz ele sorrindo.
Passamos o fim de tarde jogando vídeo game, e depois quando deu 17 hrs fomos tomar banho e se vestir.
Apolo off
Calyuw on- Que lindo meus gêmeos - diz ele debochado.
- BOA NOITE AMIGOS - digo pelo microfone do palco.
- BOA NOITE TODOS DIZEM.
Quando reparo em 3 pessoas na porta, Katri , Alli, e o maldito Alex.
-Katri?! - digo um pouco alto de mais .
Calyuw off
Katri onOlho para a direção do grito e vejo Calyuw e saio correndo na sua direção.
- Lyuw quanto tempo, que saudades! - digo me jogando encima do Moreno de 2 metros.
Dês da escola nunca mais vi ele , sinto tanta falta do meu surfista maneirão.
- Katri, também sinto sua falta minha pequena, já faz dois anos que não nos vemos, e você está bem ? - diz ele me pegando no colo.
(pois é, me pegando no colo de vestido, que cena linda, minha bunda quase de fora)
- estou bem - Digo sem muito ânimo, achou que ele não sabe dos últimos acontecimentos.
-sinto muito pelos seus pais - diz ele me dando um abraço apertado.
Puf! acabou clima de festa, faz 1 ano que meus pais sumiram.
-Ah. okay, e você ainda tem contando com todo mundo pelo o que estou vendo- digo apontando para as pessoas.
- claro - ele ri - mas tenho principalmente com o Apolo. - ele diz e pisca pra mim.porra até parece que ele lê pensamentos .
- Olha alli o Lyuw - Digo puxando minha amiga .
Katri off
Ally on- Lyuw?! meu surfista! - Digo gritando e abraçando ele.
- Ally meu amor! - diz ele.
Faz tanto tempo que não vejo o Lyuw, dês de quando a gente terminou por causa do Alex, por amigos a gente faz tudo.
Ally off
Alex onVejo o Calyuw vindo em direção às meninas, meu coração até para de bater, porém ele nem me nota, meu coração se parte em mim pedaços, quando olho para a escada .
- DOIS APOLOS?! COMO ASSIM?!
Por fim acabo achando que é efeito da bebida que bebi no ônibus.
Alex off
Apolo e Hércules OnDe longe vejo Calyuw cumprimentando a Katri a Alli e o coitado do Alex que ele faz questão de ignorar. Logo vejo que Katri está diferente e decido chamar Hércules Lara sair em direção ao lual.
- vamos cara ? - pergunto .
- vamos - diz ele sorrindo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proibido pra mim
RomanceSe Joguem no romance entre Katrina e Apolo nos mistérios que os rondam e que também rondam cada um de seus amigos e parentes, megulhe nos Pecados, nas promessas, nas ilusões, nas reviravolta, nas decepções, e nos encantos desse romance. Uma vez que...