- Aqui está bom pra você ? - ele disse me mostrando um colchão no chão e algumas cobertas e um travesseiro.
- Esta sim. - eu disse me sentando no colchão.
- Então eu vou dormir, Boa noite. - disse ele subindo as escadas .
- Boa noite e obrigado - eu disse abrindo um sorriso.
Ele sorriu e subiu.
Já eram 01:00 da madrugada e eu não conseguia dormir, eu ficava pensando nele pensando em seus mãos percorrendo o meu corpo, MAS QUE PORRA EU ESTOU PENSANDO!?
Eu não conseguia parar de pensar nela, ela era tão linda mas a gente só voltou a se fala e dois dias meu Deus eu tinha que ter essa mulher pra mim.
Então eu decidi descer a escada para poder pegar um copo de água quando me deparo com elas é bruços só com a minha camiseta e uma calcinha, meu amiguinho já ficou acordado.
Vou pegar a água quando de repente eu percebo que ela está na cozinha também.
- Oh você está acordado?! - ela diz se afogando com a água por causa do susto.
- Desculpe, estava sem sono e quis tomar um copo de água. - vou assistir um pouco de TV .
- Acho que eu vou acompanhar você. - disse ela se sentando do meu lado.
Apolo off
Katri onMeus Deus eu não sabia o que estava acontecendo eu queria beija ele é sentir ele em mim.
Foi quando de repente ele se inclinou e me beijou um beijo agressivo e muito gostoso.
Só me lembro de ele ter me puxado para seu colo e me beijado e depois me colocou no sofá e me beijou e nisso eu já agarrei a sua blusa e tirei, beijei seu pescoço fui deixando pequenas mordidas em seu tronco definido, em uma manobra eu fiquei por cima ele e ele tirou minha blusa e foi beijar meu pescoço e alcançou o fecho do meu sutiã e tirou.
- São lindos. - ele disse e depois começou a sugar e a mordiscar de vagar e foi descendo e tirou o meu shorts .
- aaaaaaah ! - dei um grito de prazer.
Então ele passou sua língua em minha parte íntima e foi fazendo movimento a circulares e quase me fazendo quase chegar ao meu clímax.
- Apolo ?! - eu disse
- O que meu amor? - ele disse em meio as lambidas.
- Preciso sentir você dento de mim, Agora ! - eu disse ofegante e chegando ai meu clímax.
Então foi quando ele entrou em mim com seu membro duro com bastante carinho me beijando.
-Katrina - ele dizia gemendo ao meu ouvi
- aaaaaaaaah! Não para ! Não para ! - disse gemendo perto de seu ouvido.Então ele começou com estocadas de vagar e foi quando ele perguntou : - Katri eu posso ir um pouco mais rápido?.
- Sim meu amor - disse gemendo ao meio dos beijos.
Então ele começou com as estocadas mais rápidas e gemendo e sorrindo ao mesmo tempo.Então eu subi encima dele e fui cavalgando e vagar e beijando ele é ouvindo seus gemidos em meio as beijos, eu estava quase chegando lá, não demorou muito e ouvi a voz de Apolo gemendo meu nome, gemi o nome dele e saí de cima dele e deitei em seu peito.
- Essa foi minha melhor transa- disse ele ainda meio ofegante.
- Pra mim também - disse dando alguns beijos em seu rosto.
Depois ele começou fazer cafuné em mim e acabei dormindo.
______________________________________
Pois e caros leitores, aconteceu, foi difícil escrever mas acho que ficou Bom.
Agrdeço aos votos isso é muito importante para mim, sim gente os votos são importantes.
Boi noite Morceguinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proibido pra mim
RomanceSe Joguem no romance entre Katrina e Apolo nos mistérios que os rondam e que também rondam cada um de seus amigos e parentes, megulhe nos Pecados, nas promessas, nas ilusões, nas reviravolta, nas decepções, e nos encantos desse romance. Uma vez que...