Capitulo 15 (54 anos depois)

37 4 2
                                    

"Como eu queria sentir aqueles braços em torno do meu pescoço mais uma vez, esse sem duvida é meu desejo mais profundo,era o que eu clamava para os anjos todas as noites, naquele momento ela era tudo que eu pensava e desejava.
Eu estava sentando na ala de espera do hospital San Marino quando a enfermeira Ivy veio falar comigo, seus longos cabelos loiros estavam presos em um coque alto e alguns fios caiam do mesmo realçando os traços do seu rosto, ela era alta, por volta de 1.74cm e seus olhos eram azuis e possuiam um brilho especial, ela era sem duvida o ser mais procimo de parecer angelical, sua voz era doce e seu modo de caminhar era gracioso.
-Sr.Lin... - Ela fez uma pausa e nesse tempo que frequento hospitais sabia que aquele não era o tom de voz usado para noticias boas - A sra.Lin ja saiu da cirugia - Outra pausa que pareceu durar decadas - A cirugia ocorreu bem, porem - É claro, tinha um porem - A imunidade dela esta baixa devido as frequentes cirugias que ela passou ultimamente, e ela teve de ser transferida para a UTI onde esta em coma induzido.
As suas palavras me atingiam como socos no estomago, lagrimas começaram a aparecer nos meus olhos e logo estavam a descer pelo meu rosto, senti a bile subir e me curvei para frente, minha visão ficou embaçada e logo tudo ficou escuro, porem pude ouvir a Ivy me chamar e em seguida chamar por socorro e logo me colocaram em uma maca - Outra parada cardiaca

Caminhos do coraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora