Capitulo 16

23 2 0
                                    

Dois dias apos eu retomar minha vida como era antes do acidente, uma visita inesperada aparece batendo na porta da minha casa as 7 horas da manha.
Levanto da cama com a cara amassada e vou em direção a porta, assim que abro pareço ver uma miragem, Octavia estava ali, so que com uns 60 anos a mais, fico olhando para a mulher que se encontra ali na porta parada ate que ela murmura meu nome.
-Jerremy... Sou Mary, vó de Octavia... Desculpa não avisar que viria, é que foi tudo muito rapido.
Ela falava tudo rapidamente como se estivesse no ultimo minuto de sua vida. Convidei a mesma para entrar, porem ela recusou e disse em poucas palavras que so queria conferir se eu estava bem.
Mais tarde no mesmo dia eu estava jogado na minha cama quando a Octavia me ligou, sua avó havia convidado minha familia para se juntar a ela e Octavia num almoço na fazenda no sabado, vale lembrar que era sexta a noite.
-----------------------------------
Chegamos na fazenda as 9h em ponto e fomos recebidos por Mary, ela usava um vestido florido que ia ate procimo ao joalho,minha mae foi ate ela e a mesma a abraçou, meu pai estava atras dela e logo a comprimentou com um aperto de mãos, enquanto os três conversavam, vi Octavia escorada na porta da frente, seus cabelos estavam soltos, ela usava um short jeans e usava um moletom rosa, nos pes ela tinha uma pantufa de coelho rosa e eu tinha quase certeza que ela acordou quando chegamos, fiquei olhando Octavia por tanto tempo que nem vi que Mary estava falando comigo.

Caminhos do coraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora