Capitulo 18

25 5 0
                                    

Oi galera, queria pedir pra vocês que estão lendo que deixem seu voto ai em baixo se gostar e seu comentario, se não gostar comenta também, vou adorar saber sua opnião

Pouco tempo depois nos fomos ate a salade estar, aonde meus pais e a avó da octavia estavam conversando, assim que chegamos na sala todos os olhares se voltaram a nos, octavia estava com um pequeno sorriso no rosto e antes que alguem falasse algo ela falou.
- Nos vamos dar uma volta, ver a fazenda.
-Nos vamos? Não estava sabendo disso - falei e inclinei a cabeça para tras rindo.
-É vamos - ela falou tentando parecer seria.
-Desde que você não sente atras de um volante por mim tudo bem - murmurei baixo para ela ouvir e fiz uma cara de preocupado.
-Juizo os dois - Mary falou e eu lembrei que não estavamos sozinhos, assenti com a cabeça e saimos.
------------------------------------
-Jerremy -murmurou ela enquanto encostava a cabeça no meu peito, estavamos sentados em baixo de uma arvore conversando.
-Oi...
-Sera que eles vão aceitar?
-Aceitar o que?
-Nos dois juntos - murmurou baixinho
-E desde quando estamos juntos? - Falei tentanto parecer serio, porem em seguida sorri e a puxei pra mim - Não me importo com o que eles vão pensar, eles são meros grãos de areia, e nos somos o imenso oceano, nos ditamos as regras quando falamos sobre nos dois - sorri e beijei a testa dela.
-Mas se os grãozinhos de areia se unir, eles podem separar a gente...
-Você ta estragando o que eu falei anteriormente - ri tentando descontrair um pouco e ela deu um breve sorriso e se aconchegou mais em mim.

Caminhos do coraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora