Sem Correção...
* Já expressei minha alegria pelos comentários? Hum... Se já? Não custa dizer novamente. Feliz, feliz, feliz!!!! Eu leio a cada um. Só não respondo porque preciso escrever. Beijos no coração de todas.
Viviane
Embora estivéssemos em um hotel cinco estrelas, foi a pior noite que dormi em toda minha vida... A todo instante sentia cólicas e acordei praticamente a noite toda com a terrível sensação de estar perdendo aquela criança...
Talvez fosse a consciência pesada... Não que eu tivesse desejado perde-la, mas de alguma forma eu já começava a me culpar por não ter celebrado sua concepção como havia feito dos outros.
--- Mãe...
--- Oi filho. - Primeiro veio o Gui e se deitou em minha cama e depois veio o Jay. O Gui colocou a cabeça sobre minha barriga...
--- Gui... Acho melhor não fazer isso. Agora a mamãe não pode.
--- E por que não... Mamãe sempre foi meu travesseiro e nunca reclamou. - Tentei evitar uma briga e ainda me poupar das explicações.
--- É que a mamãe está com o corpo todo dolorido meu amor.
Ligaram perguntando se podiam levar o café da manhã ou se queria que fosse servido mais tarde...
--- Claro pode ser agora. - O Jay tomou frente da situação, depois de me perguntar se estava tudo bem para mim.
O Café chegou e parecia que todo nosso prédio viria tomar café conosco... As crianças se divertiam.
--- Eu poderia me acostumar com isso mãe.
--- Eu sei Jay. Por isso não quero ficar aceitando nada do Pierre.
--- A Susana não estava em casa, eu não sabia a quem procurar. A Casa da tia Vanessa era muito mais longe que o escritório... E minha sorte foi que ele estava entrando. Nem tinha estacionado ainda... Ficou apavorado. E por falar em apavorado... - Ele parecia se lembrar de algo.
--- O que foi Jay? Não estou gostando dessa sua cara.
--- Deixei a bicicleta na porta do escritório sem mesmo colocar o cadeado. Estava meio sem rumo na hora.
Imagino... Meus filhos não mereciam passar por isso. Principalmente sabendo que era o pai o causador. Eles ainda não sabiam que o pai havia levado o tal jogo caro que o Pierre tinha dado.
--- Na segunda a gente vê filho, se precisar nós juntamos do nosso salário e pagamos a bicicleta.
A manhã se foi e eu não consegui tirar o corpo da cama... Mas quando o horário do almoço chegou, eu me levantei e tomei um banho com muito cuidado... Troquei-me e almocei também no quarto... Avaliei meu rosto diante doo espelho... Meu rosto já estava muito melhor... Apesar das pequenas escoriações próximas aos olhos, o resto nem dava para notar. Nada que um óculos escuros não resolvessem. Sim, meu maior receio era o bebê que trazia comigo. Na luta entre mim e o Sérgio ele me jogou contra a parede e também no chão. Minha sorte foi que ele não sabia sobre a gravidez ou o pior poderia ter acontecido.
Às treze horas o Pierre chegou cheio de informações... Teríamos que ir a uma loja pegar algumas roupas de cama... A Charlô estava à frente de nossa mudança...
--- Pierre você entendeu que eu não vou me mudar para um lugar que...
--- Uma vez só... Confia em mim. - Ele estava ameaçadoramente lindo diante de mim... Com uma camiseta polo branca e calça jeans, tênis branco que dava pena pisar no chão. Seus olhos penetravam até a alma. E eu não tive outra opção a não ser me calar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pierre... Um sedutor apaixonado - Degustação.
RomancePierre Edouard Follmann, o sedutor francês acaba de fixar morada no Brasil acompanhando seu amigo Lucca que busca reaproximação com a mulher amou por doze anos e com o filho que descobriu ter recentemente. Pierre atua como advogado, mas é rico, bon...