Sem correção
* Tão na pressa de postar nem tirei os erros grosseiros, quando chegar em casa os tiro... a correção mais fina só depois... Obrigada pelas estrelinhas e comentários. Leio todos.
Pierre
A mulher que a Viviane havia me dito para ligar para ela era a tal noiva que mina mãe havia arrumado para mim lá na França. Quando retornei a ligação depois de muito pensar... E assim mesmo retornei por educação... Ela insistentemente perguntava se não havia uma chance de nosso noivado seguir adiante.
Havia deixado bem claro quando vim para o Brasil que não havia nada entre nós... Mas pelo jeito ela não tinha entendido.
Bom... Depois de mais uma vez dizer que não... Não há. Disse inclusive que sou comprometido... Vou para o trabalho e quando saio do elevador me deparo com a Viviane e a Mariane, ambas sentadas olhando para suas agendas. Eu que esperava encontra-la sozinha.
Desde domingo anseio por beijá-la, mas nada me é favorável. E agora preciso redobrar os cuidado para que ninguém a acuse de favorecimento. Tudo bem... Depois eu falo com ela. Elas levantaram os olhos ao mesmo tempo e me cumprimentaram...
A Viviane com o sorriso meigo e mais contido. Já a Mariane com aquele batom sempre excesso... Com certeza era para deixar sua marca onde quer que encoste... Que não fosse em algum lugar que me fosse visível.
Haveria uma reunião bem no horário do almoço, e como imaginava a Mariane deixaria a Viviane lá e as crianças almoçariam sozinhas e ela provavelmente ficaria sem almoçar... Então quando saí me dirigi a ela em frente a Mariane.
--- Pode fazer seu horário de almoço normal. Quando voltar eu te passo tudo o que aconteceu...
--- Mas senhor as regras da empresa são bem claras...
--- Hum... – Cruzei os braços e fiquei aguardando a petulante terminar de ditar as tais regras.
--- Por isso as exigências eram de uma moça solteira, com disponibilidade de horário, flexibilidade para viagens, falasse inglês e francês... – Enquanto ela falava com certeza nem eu nem a Viviane estamos mais ouvindo as suas lamurias... Eu olhei para ela e fiquei imaginando quanta coisa aquela mulher havia passado que poderia ser facilmente substituído em seu currículo. Meus tímpanos já estavam doendo então levantei a mão para que ela parasse.
--- Basta... Eu já entendi. – Virei-me para a Viviane. --- Fala inglês.
--- Não senhor.
--- Francês?
--- Entendo um pouco e falo um pouco.
--- Disponibilidade de horário...
--- Sim senhor.
--- Por que estou perguntando essas coisas se já analisei seu currículo pessoalmente e já vi que é bom e eu mesmo contratei você? E além de tudo você é minha assistente non é da assistente da Marriane... Vá almoçar com seus filhos e na volta te passo tudo o que for preciso.
Elas sairão... E eu gostei de ver a expressão da Marriane... Era Raiva?
Reuniões sempre são muito demoradas porque os advogados são indecisos em chegarem a suas conclusões... Mas desta vez tudo se desenvolveu perfeitamente bem.
Projetos sérios, bem desenvolvidos... Votados e aprovados em menos de duas horas estávamos liberados. Fui até um restaurante próximo e almocei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pierre... Um sedutor apaixonado - Degustação.
RomancePierre Edouard Follmann, o sedutor francês acaba de fixar morada no Brasil acompanhando seu amigo Lucca que busca reaproximação com a mulher amou por doze anos e com o filho que descobriu ter recentemente. Pierre atua como advogado, mas é rico, bon...