Capítulo 05

9.2K 816 50
                                    

Sem Correção

Viviane

--- Vai ficar me olhando mesmo? – Estávamos sentados em uma mesa de um restaurante todo chique no centro da cidade. Depois de ter sido observada por todos quando entramos, ele me conduzindo com uma das mãos em minhas costas... Agora o que me incomodava era seu olhar em mim. Tive que usar meu vestido, o que usaria no casamento da Vanessa, antes dela me presentear com o outro. Não era um vestido velho. Velho era para minha patroa que usava uma peça uma... duas vezes e descartava, mas para nós estava novinho.

Era acima do joelho, tomara que caia e azul escuro, justo que valorizava bem o decote do busto, que não me faltava... Claro que não era o tamanho que eu gostaria que fosse, mas não deixava a desejar.

--- Non estou te olhando... Estou te *regarder. É diferrente.

--- É o que é regarder? – Brinquei com guardanapo...

--- Observar...

--- Para mim é a mesma coisa.

--- Non é non... Uma pessoa olha para a outra e non vê muitas coisas... Deixa passar vários detalhes, mas quando observa... Quando observa não deixa passar nenhum detalhe.

--- E quais os detalhes você notou...

--- Notei que seus olhos estão mais confiantes, que você está louca para que eu a tenha em meus braços e faça amor com você e a faça gemer de prazer... – O Garçom chegou com as bebidas e eu só não fiquei vermelha por que era impossível.

--- Você só pensa em sexo Pierre?

--- Depende com quem estou e de onde estou. – Ele não se intimidou com a presença do garçom.

--- Quer me explicar um pouco sobre isso?

--- Quando estamos juntos e você está carinhosa penso em sexo carinhoso, mas quando está brava, penso em sexo mais louco... Sem regras.

--- De qualquer forma pensa em sexo?

--- É... Engraçado non? Com você na maioria das vezes.

Quer dizer que mesmo assim que ainda tinha algumas vezes que não queria.

--- E quando não quer?

--- Quando fica brigando e falando comigo como se eu fosse uma criança sem responsabilidade.

--- E é só comigo que pensa em sexo?

--- No momento sim... Quando estou com o Lucca é son negócios, com os meninos penso em suicídio...

--- Não fale assim Pierre... – Sabia que estava brincando mesmo que quisesse bancar o durão.

--- Cada pessoa me desperta um sentimento.

--- Eu preciso te conhecer melhor Pierre... Você ao mesmo tempo é um grosso e depois é um doce, eu não te entendo.

--- Se fosse você nem tentarria me entender. Talvez non goste do que vai encontrar.

--- E como você quer que a gente tenha algum relacionamento se eu não posso te conhecer Pierre?

--- Relacionamentos são complicados Viviane... Por isso estou sozinho até hoje.

--- Então quer sexo? Sem relacionamento...

--- Vamos mudar de assunto? Ou daqui a pouco estarremos brigando. O que vai pedir para comer.

Preferi fazer o que ele disse, mas fiquei sem saber o que pensar... O homem dizia querer cuidar de mim. Queria uma chance para nós... Mas não queria se abrir. Não queria que eu o conhecesse. Teria que ser de vagar mesmo. Seria eu mesma que teria essa paciência?

Pierre... Um sedutor apaixonado - Degustação.Onde histórias criam vida. Descubra agora