Capítulo 1 - Terceira parte

13.9K 862 47
                                    

Sem correção * Estou postando os capítulos que já estão misturados a outra estória... Mas leiam porque tem coisa nova... Informações importantes para o andamento da estória.

Quando desci as escadas, estava sentindo pela primeira vez algo estranho. Não erra um sentimento novo. Eu já conhecia bem o sentimento... Chamava-se *rejet... Rejetión. Quando entrei no carro olhei meu celular que estava no silencioso e notei que havia duas chamadas não atendidas a primeira era do Lucca... E a segunda erra do meu pai.

Liguei por ordem de importância. Primeirro parra o Lucca. Poderria estar precisando de algo sérrio em relaçón ao Jordan.

--- Fala.

--- Pierre é sério. Meu filho precisa de um transplante urgente. Eu te enviei um e-mail. Acho que ainda não viu. Veja entre os funcionários para mim. Se alguém poderia fazer os exames de compatibilidade e se for compatível se podem doar, eu darei uma gratificação e....

--- Calma Lucca... Isso quer dizer que non funcionou com o filho da Vanessa?

--- Nem tentamos... Houve um mal entendido. A Vanessa acha que só me aproximei deles por esse motivo então prefiro não usar o JP. Pode fazer isso por mim. Eu sei que as chances são poucas mas tenho que tentar. Eu mandei todos os dados necessários. Vá a um laboratório e forneça e se tiver sucesso meu amigo me dê um retorno.

Fui até o escritórrio do Lucca e falei com todo o pessoal dispensando do trabalho todos os que se dispuseram a ajudar fomos para o laboratórrio. Passamos a tarde toda colhendo sangue e aguardando as notícias.

Sempre que dava negativo a compatibilidade... Era uma fagulha da esperrança que se apagava. Quando não havia mais ninguém me sentei à cadeia e puxei a manga da camisa... Se erra uma coisa que eu odiava na vida erra ir ao médico. Mas ia ao menos duas vezes ao ano parra exames de rotina. E quando ficava doente non esperrava piorrar. Depois de alguns bons minutos esperrando o médico veio e me entregou um documento.

--- Até que enfim a boa notícia chegou. Você é compatível com o que eles precisam. --- Mesmo?

--- Mesmo. Se eles precisam de você pode ir.

--- Agorra?

--- Está liberado. A moça ali fora vai te entregar uma dieta que precisa começar a partir de agora para estar apto a doação.

--- Acha que é um processo dolorroso?

--- Não.

--- Posso morrer?

--- Não. - O Médico riu. Está rindo porque non é com ele. --- Eu vou porque é com o Jordan se fosse outra pessoa non ia. Te garanto.

Sai e me dirigi até a casa da Viviane, o Lucca havia me pedido para dizer a elas que a Vanessa ficaria mais uns dias na Itália e aproveitei para conversar com ela definitivamente.

--- A Vanessa vai precisar ficar mais uns dias na Itália. - Falei passando por ela e entrando assim que abriu a porta. --- O Lucca pediu para avisar.

--- Quando for para dar algum recado pode ligar no telefone público que tem na porta do prédio. - O garroto mais velho saiu do quarto com um olhar furioso vindo em direção a mim e abraçando a mãe.

--- É? Non me lembro de ter me referido à você. Vim dar um recado a sua mãe da amiga dela.

---- Filho... Pierre... - Ela parou com a mão na cintura. --- filho peça desculpas ao Pierre, ele nem tinha obrigação realmente de ter vindo. A Vanessa vai precisar ficar mais uns dias na Itália e pediu que nos avisassem... Muita consideração da parte dela, e muita bondade a sua. E Pierre, não precisa discutir com o Jay, é uma criança...

Pierre... Um sedutor apaixonado - Degustação.Onde histórias criam vida. Descubra agora