Capítulo 3

10.5K 873 100
                                    

Sem correção...


Viviane

Quando deixei as crianças na casa da Vanessa, o Jay ficou meio relutante em saber que eu estaria sozinha... Que voltaria para casa sozinha.

--- Filho não se preocupa eu vou ficar bem.

--- Acho melhor a gente ir com você.

--- Jay eu levo sua mãe. – O Jeremy falou aproximando-se de nós. --- Eu vou aproveitar para levar a mãe do Paulo. Ai eu dou carona para ela.

--- Fica mais tranquilo assim filho?

--- Agora sim. – Ele me deu um beijo e o Gui veio me abraçar. --- E amanhã quer que a gente vá cedo?

--- Não. Podem ficar e a tarde eu busco vocês.

--- Oba! Vamos poder brincar muito então galera. – O JP estava radiante. Eu entendia bem o que estava sentindo... Nunca tinha tempo para brincar e agora estava vivendo uma nova vida, cheia de esperanças.

Olhei para trás esperando ver onde o Pierre havia se enfiado. Mas não o encontrei.

--- Quer que eu busque alguma coisa sua mãe?

--- Não filho. Acho que já peguei tudo. Vão ficar bem sozinhos mesmo?

--- Claro. E não estamos sozinhos... – O Paulo e o JP responderam uníssonos sorrindo.

A Suzana e eu entramos no carro e nos despedimos das crianças. O Jeremy deu a volta e se colocou na direção... O Pierre sempre aprontando as suas mesmo... Pediu-me para passar a noite com ele e agora some... Sabe que não tenho telefone. Meu coração se encheu de tristeza.

A Susana estava muito animada com o Jeremy, conversaram durante uma boa parte do trajeto, até que percebemos que ele não estava indo para casa. Mas fiquei em silencio. Ele entrou em uma parte da cidade que era mais central, onde a gente nem tinha muito costume de ir. E parou na portaria de um hotel que até então eu só ouvia falar dele em novelas. Morando este tempo todo na mesma cidade e eu nunca havia sido ousada o suficiente para passar à porta do lugar de tão refinado e caro.

E gente pobre quando passa nestes lugares assim eles até ficam olhando meio que desconfiados, e isso me matava, por isso evitava tantos lugares assim.

--- Pronto... A Senhorita fica aqui.

--- Eu? Eu não moro aqui Jeremy... – Só então me lembrei do Pierre. --- Não... Eu não vou descer e entrar em um lugar deste. Muito menos sozinha. Vão achar que é assalto. – Eles riram... Mas era verdade. Eu falava sério.

--- Eu vou com a senhora até a recepção. O Doutor Pierre pediu que eu a deixasse aqui. – Que vergonha, agora o Jeremy sabia o que iria acontecer e a Suzana também. Cara sem noção...

--- E você está linda amiga. Está uma diva. – Eu não havia tirado o vestido que a Vanessa me dera. E ele me deixava linda mesmo.

--- Su... Deixa minha sacola na sua casa? Eu não vou além de passar vergonha entrando em um lugar como esse, ainda entrar com sacolinha na mão. – Ela sorriu e eu desci. Realmente estava linda. Em outra circunstancia jamais ousaria a fazer o que estava prestes, mas devido a eu estar me achando linda... Eu acompanhei o Jeremy. Ele se dirigiu a recepcionista e depois me levou até o elevador... Digitou uma senha e o numero do andar.

--- É o apartamento duzentos e doze.

--- Meu Deus no que eu fui me meter. – Falei comigo mesmo depois que a porta fechou-se e o elevador começou a subir. Virando para trás dava para ver a cidade de um anglo muito privilegiado. Que vida era essa que nem em sonhos eu pensava viver?

Pierre... Um sedutor apaixonado - Degustação.Onde histórias criam vida. Descubra agora