Como todos os Cristãos ando me perguntando a respeito da vida espiritual da Igreja de Cristo , a resposta é se encontra em Éfesios 6:10 "e aos demais irmãos meus fortalecei-vos no Senhor"
1) primeira coisa que devemos percebe é a sua força , coloca na sua cabeça que você não é forte , a Bíblia diz que. Deus nos deu um Espírito de fortaleza , não de fraqueza , não desânimo , a sua força vem do Senhor.
2) busque a Deus o tempo todo , não olhando para o Desânimo Neim para o mundo , sabendo que nos somos inimigos do Mundo , e o Amor de Deus não está no mundo , mais na CRUZ DE CRISTO !
3) quando olhamos para a Cruz de Cristo o fardo pesado some das nossas costas , pois entendemos o significado do preço sofrido na Cruz , a bíblia diz: " sobre tuas pisadas fomos sarados e o castigo que nos trouxe a paz estava sobre ele você não é fraco , mais sim forte por ter Deus em sua vida !
4) fortalecimento.
Sempre jejua a Cristo , orando constantemente a Deus em todos os momento e lembrando que " sem santidade o homem já mais verá a Deus " todos os momentos somos julgados pelo mundo e pelo inferno , então quando acusações vierem a sua mente lembre " que o sangue de Cristo nos purifica de todos os pecados" apocalypse 12 diz que Satanás nosso acusador nos acusa diante de Deus dia e noite , ele sempre procura brecha em nossos corações.5) SANTIDADE.
o homem e a mulher tem que se separar para Deus , se santificando mostrando que realmente rejeita o mundo é se apego as coisas do senhor , não ame o mundo mais ame a Deus todos os momentos , mais como sabe que eu amo a Deus ? A Bíblia diz : que aquele que ama a Deus obedece o seus mandamentos . Cristo em sê e a palavra o verbo de Deus e o verbo se manifesto como carne .
" ele mesmo sendo Deus não teve por usurpação ser igual a Deus , mais ante aniquilou a sua forma Divina e veio habitar entre no como Carne "6) SACRIFÍCIO.
servir a Deus não é hum sacrifício , mais um privilégio que nos foi dado , " não foi vós que me escolheste , mais eu escolhi a vos e vos nomeei afim de que dei frutos e vossos frutos permanece" o cristão não deve sentir o peso e dificuldades em servir a Deus pois ele é Senhor , quando lembramos do preço que ele pago na Cruz realmente vale a pena busca a sua presença.7) privilégio .
Eclesiaste 3.1 , a um propósito para tudo de baixo do céu .
O propósito de Deus na um vida e simplesmente te abençoa , a duas promessa é de comermos o melhor da terra e isto é gratificante para nos , não precisamos dessas coisas , pois sua presença e o suficiente para nos , como ele disse para Paulo , a um graça nos basta , , mais a misericórdia do Senhor e a causa da gente não sermos comsumido . Deuteronomio 28 , o Senhor nos promete riquezas , mais o maior privilégio e amar a Deus e ser fiel a Deus.8) natureza.
Nossa natureza humana e pecadora e fraca , e por isso que temos que policiarmos vigiando a todo o momento , não olhando para a carne , mais para o espírito , Cristo disse: " na verdade o espírito está Pronto , mais a carne e fraca , tamos preparado para muitas coisas , pois na verdade por mais que a nossa natureza e fraca , somos forte com Cristo.DESAFIE SUA CAPACIDADE , BUSQUE A DEUS SEM COLOCAR LIMITES , POIS ELE NÃO TEM LIMITES PARA NOS ABENÇOAR. PAZ ATÉ A PRÓXIMO. ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conselhos Para Uma Vida!
SpiritualNesse livro, irei abrir a mentalidade de Vocês para as possibilidades da Vida! A primeira coisa que vocês tem que colocar em mente, que Tudo é possível! Sem esse pensamento o pessimismo ira limitar a capacidade de vocês!