O Preço do Pecado!

28 4 0
                                    

Hoje vou fala do preço do Pecado, e a suas consequencias...

A liberdade que Deus deu ao Homem para mim foi longe de Mais, o Homem Pode fazer "Tudo" que ele Quiser, mais tudo que voce faz Tem a sua Consequencias para nossas vidas, o pior Disso e o Verdadeiro Preço do Pecado, podemos por causa do Pecado ficar Doente,triste,sem esperança, depressivo,e abatido por qualquer vento, temos as nossas escolhas e por mais incrível que parece sempre escolhemos desobedecer a Deus e os seus mandamentos, e nisso me faz pensar no amor de Deus pela nossas vidas, já viu sua mãe falando... "Eu vou abrir mão de voce, você não me obedece" até nossa mãe ou um membro da nossa família pensa no sub-consciente em desistir de nos, porque? Porque erramos de mais , e essas nossas ações que sempre leva a Gente a peca contra Deus e a erra nos afasta das pessoas, queremos ser Libertos mais nos Vemos presos em pecado! Fala tanto com Deus mais parece que não é ouvido! E oque fazer nesse momento? Qual atitude tomar? Sabendo que você sabe quão terrível pecador você se tornou? Precisamos olhar para CRUZ novamente e Gritar diante dela SOCORRO e assim poderemos sermos livres, e experimentar a verdadeira liberdade que CRISTO falou, que liberdade é essa?  Que faz o homem não cometer os mesmo erros? Que faz o maior pecador de envergonhar dos seus Pecados? É essa liberdade que você procura, e a coisas na vida que o Dinheiro na pode te dar, Que o Sexo não pode te dar, nem baladas, uma sensação Que só CRISTO pode te oferecer ... Quero Colocar um Tema nessa minha Historia e palavras , que vai Representar eu e Você, UM GRITO DE SOCORRO!

Conselhos Para Uma Vida!Onde histórias criam vida. Descubra agora