Nessa vida tudo passa! Nada é eterno l, quando éramos criança imaginamos um mundo mágico, eu acho que sim nosso maior erro e perder essa visão de criança que tínhamos, quando começamos a ficar mais velhos notamos que esse mundo e opressor, temos que pagar contas, podemos ser traídos, amigos falam mal de pessoas que amamos, são tantas coisas que nos perdemos, um mundo tão mágico se torna uma prisão para algumas pessoas, mais... O mundo mudou? A resposta é não! O mundo e o mesmo , nós que mudamos, passamos a olhar de uma forma diferente, ficamos ocupados com tantas coisas que não damos lugar para nossos sonhos, eu acho que para viver nessa vida, seja você rico ou pobre o importante e sonhar! Se você não tem sonhos do que vale milhões na sua conta? Não serve para nada porque te falta objetivo de vida! E por isso que existe tantas pessoas depressivas, pessoas que perderam a capacidade de sonhar de acreditar e por isso vivem uma vida vazia! Marco Feliciano ele diz em uma das suas pregações... "Sonhe ouse sonhar, você nunca irá além dos teus sonhos" aonde podemos ir é aonde você pode acreditar, não permite que você tenha uma visão limitada, muitas pessoas que vivem ao nosso redor são assim, são limitadas na maneira de pensar e isso limita o mundo delas.
A vida não e fácil para ninguém e devemos se forte para o dia de amanhã, ele se pertence a Deus ... Mais vive com excesso de futuro também não e bom! Então viva um dia de cada vez, relaxa, curta seu final de semana, para de se preocupar com qualquer coisa , não se estressa com nada, saiba que tudo se resolve no seu devido tempo, a vida e maravilhosa se você souber viver ela! Ela sempre coloca oportunidade na nossa frente, seja boa ou má... A escolha no final sempre será nossa. O que você deve fazer? Isso se refere ao que você quer ser.... É sério! Ame se apaixone, curta a liberdade que Cristo te deu isso vai trazer paz para o seu espírito ... Não deixa ninguém limita a sua história ... Sorria mais não fica tão sério todos os dias , a vida é uma só então olhe para ela como uma aventura... E seja sempre grato com as coisas que Deus te dá! Porque o tempo passa! E não espera a gente toma decisões .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conselhos Para Uma Vida!
SpiritualNesse livro, irei abrir a mentalidade de Vocês para as possibilidades da Vida! A primeira coisa que vocês tem que colocar em mente, que Tudo é possível! Sem esse pensamento o pessimismo ira limitar a capacidade de vocês!