A fé que faz Herói!

14 2 0
                                    

Nesse capítulo irei falar sobre a fé que faz herói.
Muitas coisas acontecem com o ser humano, por sua vez, a luta ela vem, e quando vem... Ela vem para derrubar, sê o homem não busca Se levantar, as lutas vão passar por cima dessa pessoa, e ela vai perder a fé, que e possível da a volta por cima, a esperança ela não pode sair de dentro de nos, temos que transmitir para as pessoas que estão ao nosso redor que esta tudo bem, mesmo que tudo esteja dando errado. se nos perder a esperança as pessoas ao nosso redor vão perder a fé no nosso Cristo! A muitas lutas que vem para testa a nossa fé, ou o quanto somos fiéis ao Senhor, foi assim no passado e vai ser assim ate o arrebatamento da igreja, sansão foi provado em várias áreas da sua vida, mais um dia ele enfrentou o seu maior obstáculo, em todas as lutas ele foi bem sucedido, mais agora como lidar com uma fraqueza do seu Coração? pois foi isso que enfrentou , um gigante a sua altura, uma fraqueza que desafiava toda a sua capacidade, é quando a força encontra com a fraqueza, quando a vontade e tão grande que da vontade de abrir mão de ttudo e adquirir oque o seu coração deseja!a Força encontrou seu verdadeiro rival! Sansão achou que seu rival era os filisteu, mais não era ... Era Dália que explorou toda a fraqueza de sansão. Nosso maior erro e focar  em um alvo apenas. E esquecemos das coisas ao nosso redor.. Eu quero que você reflita sobre isso, lembra que existe um mundo ao seu redor, e a  pessoas que querem te ver no chão! E outras que querem te ajudar, nem toda ajuda ela e de graça, vem com alguns desejos por traz! Mais no final nem podemos nos surpreender com isso... E o mundo que vivemos!

Conselhos Para Uma Vida!Onde histórias criam vida. Descubra agora