Entramos na Igreja, Mais a Igreja não entra nos! Ouvimos pessoas falar de diversos milagres, mais nem todos e Curado! O fardo que carregávamos no mundo, já não o levamos... Pois o Senhor nos Livrou... Mais ganhamos ao Entrar na Igreja um jugo que é dado por muitos Cristãos, que acredita que tudo é Pecado! Mais na Verdade falta conhecimento em nos... Precisamos entender os fatos! Oque realmente e pecado e oque não é... Não devemos julgar as pessoas pela a sua forma de vestir e de se comporta, porque se a igreja Julga essas pessoas vamos perder a alma delas, porque um novo convertido não tem capacidade espiritual para suporta algumas perseguições, e a vem a sabedoria para saber Liderar, a muitos lideres que de vez liderar as pessoas acaba sendo liderado, muitos pastores que precisam pastorea, mais não faz!!! A igreja não é formado por paredes, mais por pessoas, talvez você se pergunta oque eu devo fazer? Primeiro não olha para as pessoas na sua igreja, não se preocupe com oque as pessoas vão falar, porquevida, tamente mais cedo ou mais tarde você vai vira um alvo, então se revestir do Espírito Santo hoje, e sua vida ficara mais fácil, seus medos, suas ansiedades, seus problemas agora vão parecer mais fácil de enfrentar... Porque vai haver uma força dentro de você que vai te capacita, você não vai a igreja por causa de uma rotina que agora faz parte da sua vida, Você vai na igreja por causa do Senhor, então esteja com isso em mente e não se afaste dos seus projetos, lembra sempre que Tudo e possível aqueles que crer, UMA FÉ, UMA FORÇA! UM PODER, que não te permite Desistir, a graça de Cristo, não deixe que as pessoas te afaste de Deus, mais se aproxime dele pela Fé. Amem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conselhos Para Uma Vida!
SpiritualNesse livro, irei abrir a mentalidade de Vocês para as possibilidades da Vida! A primeira coisa que vocês tem que colocar em mente, que Tudo é possível! Sem esse pensamento o pessimismo ira limitar a capacidade de vocês!