Capítulo 1- "<<Aquilo que eu era>>"

62 6 2
                                    


[Melody]

E parece que chegou o primeiro dia de aulas, 12° ano... Mas, como sempre, hoje não me apetece nada sair daqui e não o vou fazer, muito menos para me enfiar numa estúpida sala de aula!

-Melody?! Acorda!!! Falta meia hora para irmos embora... -o meu irmão avisa, mas o meu interesse era mínimo, limitei-me a puxar uma almofada para tapar a cabeça e ver se parava de o ouvir! -Já estás acordada?! Posso entrar?! -ouço vagamente, mas vale zero- Porra Melody! Levanta-te! -grita quando entra no meu quarto e me tira a almofada das mãos.

-O meu nome é Mel! E vai à merda, ok?! -aconchego-me mais na cama, mas de repente um arrepio percorre-me quando a minha pele entra em contacto com o ar frio- Porra, Luke! Não posso dormir?! Só hoje?!

-É o primeiro dia de aulas e sabes bem disso, por isso veste-te e vai tomar o pequeno almoço se queres que te leve quando for para a universidade, senão vais a pé!

-Ou fico em casa... -murmuro tentando não ser ouvida, mas foi escusado.

-Nem penses nisso, eu vou-te levar assim que tiver na hora, estejas nua ou vestida! -fecha a porta e consigo ouvir os seus passos até à cozinha.

Suspiro uma última vez e acabo por me levantar e arrastar até ao roupeiro... Peguei numas calças justas pretas rasgadas e numa t-shirt cinzenta a dizer Fuck you...

Vesti tudo, calcei as All stars pretas, passei o lápis nos olhos e um pouco de gloss nos lábios, pus um colar justo, preto com uma pequena medalha e estava pronta para ir para aquela merda de edifício!

-Eu não te disse já para não usares isso? -reclama mal olha para mim quando entro na cozinha.

-Bom dia para ti também maninho!

-Não desvies a conversa... Eu não te quero com essa t-shirt, é estúpida!

-Ok, então estás a olhar bem para ela? É tudo o que eu tenho para te dizer! -um suspiro saiu dos seus lábios, peguei numa maçã e rapidamente a trinquei- Vou buscar a mochila e podemos ir!

-Porque não podes ser como antes?! -sussurra, mas ignoro, não quero falar nesse assunto, ele sabe bem o quanto me quero esquecer de tudo.

Fui até ao quarto peguei em dois ou três cadernos e pús na minha mala preta que em tempos era simples, mas agora tem várias chapas que eu própria colei e alguns desenhos...

Sai e dei conta que o meu irmão já devia ter ido buscar o carro, então peguei nas minhas chaves e fui!

Entrei para o lugar de pendura e atirei a mala para o banco de trás...

-Olha, Melod... -começa, mas eu logo o interrompo.

-Mel!! -um breve suspiro é libertado por ele- Já te disse que era esse o meu nome, habitua-te!

-Não é por mudares a maneira como as pessoas te chamam que mudas, mas ok, Mel, eu logo vou ter com o Calum e o resto do pessoal, temos de tratar de umas coisas para universidade e para eles dava mais jeito hoje à noite! Importas-te de ir para casa a pé e ficar sozinha?!

-Na boa, sabes que comigo tá sempre tudo bem!

-Mel, eu não quero que o que aconteceu da última vez se repita, eu estou a confiar em ti! -as memórias de ai à um mês atrás vem-me à cabeça.

-Ahahah, adorei a tua cara quando foste ao quarto e encontraste a Alexa e John a foder! Rica festa essa, até tu chegares claro! -vejo a sua cara corar como naquele mesmo dia, faz-me quase sentir mal por o que acabei de dizer.

-Não gozes, eu preciso de saber que não vais fazer nada!

-Ok, paizinho, está tudo bem! Posso ao menos convidar a Vicky para ter companhia?

Entre Cá e LáOnde histórias criam vida. Descubra agora