[Melody]Nada devia ter tanta importância, mas a verdade é que não consegui parar de pensar no que aconteceu logo de manhã... Vivi o momento e mesmo assim continuo sem saber bem o que se passou!
Tenho uma pergunta, duas, três... E cada vez aparecem mais!! Acho que cheguei ao verdadeiro mistério! Quem é ele?! Quem é o Rocky Lynch?!
Mas depois penso que sinceramente nem quero saber, não me interessa, não me faz diferença... O problema é só não parar de pensar nele!
-Até amanhã! -fala-se no diabo, ou melhor, pensa-se, e então apercebo-me que acabou de tocar para sair, foi a última aula.
-Porquê!? -a pergunta sai-me disparada e eu não consegui fazer nada contra.
-Hã?! Porquê o quê?!
-Nada, esquece... Até amanhã, otário!
-Não!!! Agora vais-me dizer! Tenho esse direito, já gritaste comigo hoje...
-Primeiro, tu pouco te importaste com isso, segundo sabes bem que eu não sigo isso de direitos ou regras...
-Sei bem disso?! Desde de quando!? Eu não te conheço... -diz num tom estranhamente rude.
-Tu está a gozar com a minha cara, certo?! Para umas coisas sabes tudo e para outras já nem fazes ideia! E fartaste-te de ser simpático!?
-Também não gostas pois não?! Então porque o fazes comigo, quando eu nunca te fiz mal e só quero ajudar?! Tu não me ignoras como fazes com os outros, tu ouves-me, podes responder mal, mas ouves! Portanto pára! Se queres ajuda diz-me, porque eu quero ajudar-te, mas a escolha é só tua! -o seu ar agora passou de apenas antipático para ameaçador ou pelo menos intimidativo, pela primeira vez na vida, acho que fiquei sem palavras, odeio-o- Eu sei que ficaste com os meus apontamentos e vais lê-los, portanto se eu te voltar a chamar mentirosa evitas de ficar ofendida! Traz isso amanhã se fazes favor, vou precisar! Até amanhã!! -sai da sala sem me dar a mínima hipótese de resposta, fiquei imóvel.
Após uns segundos a processar tudo arrumei as coisas na mala e sai pronta para ir para casa no meu passo naturalmente acelerado.
Sai o portão e qual não é o meu espanto, depois de passar a rua, ver o outro atrasado, inicialmente nem dei importância, mas quando vejo melhor reparo que está acompanhado...
O rapaz com quem se encontra não tem muito bom ar, e isto dito por mim já diz muito, vejo o otário ainda mais stressado do que à instantes e o outro parece estar a tentar convencê-lo de algo!
Ali não se passa boa coisa... E sendo ele tão moralista e certinho, isto não me parece nada bem! O cabrão de merda anda a gozar com a minha cara, de certeza que é mais monte de lixo que eu!!
[Rocky]
Neguei repetidamente tanto quanto pude e continuo a tentar fazê-lo, mas se há alguém capaz de me persuadir e manipular, esse é o Riker!
É o meu irmão, ok... Isso deveria ser algo bom?! Claro! Isto se não fosse ele o género de pessoa que eu mais quero longe neste momento! Adoro o meu irmão, ele é muita merda, mas porra, é sangue do meu sangue, e essa é uma das -ou talvez mesmo a única- minhas fragilidades...
-Rocky, vá lá, volta comigo eu sei que é o que queres!
-Não!! Eu disse-te que queria fugir de tudo, não sei que estás aqui a fazer e por que vieste atrás de mim! Mano, se não estás pronto para mudar, então desaparece!!
-Depois de tudo o que fiz por ti é assim que me respondes!? Mas vá, eu entendo que seja muito stress para ti, por isso tenho aqui algo bom, sei que vais gostar... É por minha conta e para mais e melhor, mano, só vou embora amanhã, tens aqui o sitio onde vou ficar! -diz pondo-me tudo dentro do bolso do meu casaco, sabendo bem o que deve ser, apenas evito olhar- Fico à tua espera, bro!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Cá e Lá
Teen FictionAs dores do passado e pesadelos do presente, a vida de Melody é um furacão. Até que chega alguém que pode fazer com que tudo se acalme, mesmo que a vida dele ainda seja um furacão maior! Porque a força de dois corações juntos é mais que cem vez a de...