Capítulo 6 - "O Beijo"

29 7 5
                                    

[Melody]

Os meus lábios junto aos dele numa dança quente e suave, as minhas mãos a percorrer o seu corpo desde a cintura até aos seus longos cabelos castanhos. As suas mãos fixas no fundo das minhas costas, transmitindo tanta sensação de calor e arrepios quanto é possivel! E depois ambas as nossas linguas tocando-se e enlaçando-se levando toda uma sensação estranha a cada canto de mim.

E aquela persistente falta de ar apodera-se de nós, o contacto desesperado cheio de calor, perde-se. Num impulso as minhas mãos pousam no seu peito, fazendo-me sentir os seus músculos, mas não me impedindo de finalizar a minha ação. Empurro o seu corpo para trás, libertando-me, os meus pés a tomarem um ritmo acelerado como nunca antes...

É a cena cada vez mais pormenorizada que persiste em passar pela minha mente... Que fui eu fazer?? Talvez me arrepende-se se não tivesse sido a melhor sensação que já alguma vez senti...

Não percebo é como é possivel que alguém que odeio, que quero bem longe de mim, me possa ter feito sentir tão bem, tão fora deste mundo, tão livre, tão liberta de todo o mal que me rodeia... Odiarei-o assim tanto? Essa ideia sim, repugna-me! Desde quando é que eu não odeio alguém a cima de tudo?!

É que nem te atrevas!!! Aviso-me a mim própria, mas algo dentro de mim fala, mesmo contra a minha vontade! Desde que te começes a apaixonar.. Assim obtenho a resposta à minha própria pergunta, mas apenas a ignoro e fecho-a no mais infimo e perdido lugar dentro de mim. Forço a minha mente a mudar de assunto, já tinha pensado demasiado nisto!

Dirijo-me para o portão e consigo ver a Vicky, já impaciente, à minha espera.

-Tava a ver que nunca mais! -reclama mal chego perto dela.

-Desculpa, mas o stor quis falar comigo, tive de ficar a ouvir merdas... Mas já aqui estou não estou?! -forço um sorriso decidida a não tocar novamente no mesmo assunto, o momento já ficou gravado na minha mente o que menos preciso é de ter a minha melhor amiga a encher me de perguntas para tentar imaginá-lo.

Para além de que ela ia achar estúpido e estranho, depois de tanto tempo a evitar as pessoas deixo-me levar por um beijo de alguém que conheço à três dias. Porra! Nem eu entendo como é que isto está a acontecer, como é que isto me está a acontecer!!

-Mel?! Estás aí?! Terra chama Mel! -sou retirada dos meus pensamentos.

-Hum?!

-Estás completamente noutro mundo! Que se passa?!

-Nada, estava só a pensar...

-Ambas sabemos bem que quando estás assim perdida a pensar não pode ser coisa boa! Conta lá...

-Não é coisa boa, não... -murmuro, quase imperceptível mente.

-O quê?!

-Nada... Olha o meu irmão já chegou! -apresso-me a dizer mal vejo o carro chegar.

-Eu sei que estás a esconder algo, conheço te bem demais!! E se tu me conheces sabes que não vou parar até descobrir o que é!

-Sim eu conheço te, mas acredita, não é nada...

-Olá meninas! -o meu irmão cumprimenta assim que entramos no carro.

-Olá, Luke! Tudo bem?! -Vicky responde sorrindo.

-Tudo e contigo?! -retribui o sorriso, arrancando de seguida.

-Claro!

-Olhem, sabem que quando quiserem começar a andar estão à vontade, eu não me importo! -comento e basta-me dar uma pequena olhadela para cada um deles para ver como coraram.

Entre Cá e LáOnde histórias criam vida. Descubra agora