"Quando as expectativas se perdem e o destino te mostra o caminho"
Meu Deus, eu estava praticamente formada.
Minha colação de grau havia ocorrido a 4 dias atrás, foi tudo tão maravilhoso. A convivência com os meus amigos ja estava se tornando muito escassa e minha necessidade de ficar mais próxima deles ficou mais intensa.
No dia do baile de formatura seria o ultimo dia que eu veria pessoalmente varias pessoas que eu convivi durante 8 anos da minha vida, não são 1 ou 2, são 8 anos, tem noção? São tantas histórias, tantas brincadeiras, tantas alegrias que iriam se eternizar em uma noite.
Então, fui ao dia de princesa. Sim, Anne mais conhecida como "a masculina" iria se tornar uma verdadeira princesinha.
No salão, decidi inovar e fugir um pouquinho da coisa monótona que tenho no dia a dia que seria aquele cabelo pranchado. Pedi ao cabeleireiro que me fizesse um penteado diferente, cachos volumosos para inovar um pouco.
Eu literalmente, não me reconheci, fiquei uma verdadeira menininha em menos de 1 hora.
Estava voltando para minha casa com a minha tia de carro, para terminar de me arrumar para o baile, quando passei em frente ao condomínio de prédios que tinha perto dali. Quando eu olho rapidamente para a portaria, adivinha quem eu avisto? Sim, a tal menina da letra "T", que aliás quase me fez quebrar o pescoço.
Agora eu sei que ela é linda, sei uma letra do nome dela e sei onde supostamente ela mora. Porque ela apareceu de novo? Porque?
Cheguei em casa tão intrigada, mas com o tempo isso foi passando, me entusiasmei com os preparativos e depois daquela noite, praticamente esqueci daquela bela morena de estatura baixa.
Passei a conhecer novas pessoas, a beijar novas bocas, a passar o tempo mais com os meus amigos e família.
Com todas essas mudanças, acabei conhecendo Jullie, no final de janeiro, ela seria o amor da minha vida.
A conheci através de uma amiga, Viviane, que me mandou o número do whatsapp da amiga dela, falou que ela queria conversar comigo.
Então conversamos, Jullie era sempre carinhosa comigo, todo dia mandando mensagens de bom dia, falando como era bom ter eu ao lado dela e que gostaria de ter algo serio comigo.
Jullie me fazia muito feliz, não queria outra a não ser ela.
Depois de umas semanas marcamos de ir ao cinema.
Eu estava super ansiosa para conhecer a mulher que me fazia tão feliz apenas por mensagens. Marcamos de nos encontrar no metrô as 13:00 de um domingo e ir assistir um filme que tinha sido lançado recentemente.
Vesti a minha roupa de sempre e fui encontrá-la no metro.
Quando vi aquela mulher de cabelo castanho, camisa jeans com botões, calça preta, toda concentrada no celular o meu coração disparou, automaticamente fiquei muito tímida, mas me dirigi até ela e lhe dei um beijo no rosto e um abraço.
Não tínhamos muito assunto, apenas entramos no trem de mãos dadas. Logo após a abracei novamente, eu queria demostrar que iria dar para ela todo carinho que ela precisasse.
Jullie foi tão amorosa comigo, a gente andou de mão dada o shopping inteiro, demos risadas, nos abraçamos... Ah e os beijos? Deixamos para o escurinho que o cinema proporciona.
Quando chegamos ao cinema sentamos na ultima fileira do fundo ao lado esquerdo, onde praticamente ninguém poderia nos incomodar, a não ser... O celular dela.
Nunca vi um ser humano que ta no cinema ao invés de assistir a merda do filme fica falando com uma amiga no whatsapp e eu de lado.
Peguei o celular dela, coloquei no meu sutiã e falei:
-posso ter uma atenção agora?
Ela me olhou com uma cara maliciosa.
-me devolve se não eu vou ter que pegar.
-então porque não vem?
Neste momento ela me puxou contra o corpo dela e me beijou. Enquanto estava me beijando ela colocou a mão por baixo da minha blusa em direção ao seu celular, logo segurei o braço dela, parei o beijo e tirei o celular dela do meu sutiã.
-Eu vou devolver mas se você mexer nessa merda mais uma vez eu vou embora.
Ela sorriu, pegou o celular e me deu um selinho.
-Nossa amor que ciumenta
-Poxa não é ciúmes, só quero atenção
Então ela guardou o celular no bolso da calça e me abraçou.
Assistimos a introdução do filme até que voltamos aos beijos que cada vez ficavam mais intensos e me deixavam com vontade de tirar a roupa, mas... Local público e primeiro encontro não rola.
Então, segurei a onda com muita vontade de me entregar.
Logo após o filme fomos comprar um lanche, porque estávamos morrendo de fome...
Sentei-me em uma das mesas enquanto observava Jullie na fila para comprar o lanche... Fiquei pensando:
"Com certeza é com ela que eu quero passar o resto da minha vida... Aquele cabelo castanho-claro, aqueles olhos cor de mel, me fascinam de uma forma... Quero ela só para mim."
Neste momento ela vira para trás e sorri, eu com certeza devo ter feito uma cara de boba apaixonada.
Depois de comer, fomos para a casa.
No metrô ficamos abraçadas e dando vários selinhos...
Quando deu a minha estação, abracei e beijei Jullie como se fosse a ultima vez e falei:
-Não tenho dúvidas, quero você comigo sempre!
Ela sorriu e respondeu:
-Muita calma morena, em breve serei sua.
Sinceramente, foi o melhor dia do meu começo de ano, Jullie foi uma pessoa que me fez muito feliz...GOSTARAM? CONTINUA? COMENTEM ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu primeiro e estranho amor
RomanceBaseado em história real, conta a história de Anne que, com um amor a segunda vista, se viu apaixonada pela primeira vez.