7 - A carta

297 16 1
                                    

"Eu conto os dias para poder te ver e isso se tornou a parte mais divertida do meu dia a dia."

A única coisa que eu sabia fazer era falar sobre Talita, pensar nela e amá-la, eu estava TOTALMENTE e INCONDICIONALMENTE apaixonada por ela, chegava a ser bizarro... Foi destino cara...
Naquela semana nós estávamos mais grudadas que tudo, até que na terça-feira quando estávamos voltando do curso Talita me disse:
-Amor, eu escrevi uma carta para você.
-Serio? Cadê?
-Amanha eu te entrego.
-Ah naaaao amor, me entrega agora.
-Para de ser curiosa dona Anne, amanha.
-Ta bom vai.
Dou um selinho nela e me despeço.
-Te amo.
-Eu também te amo.
No dia seguinte cheguei ao curso, fui almoçar com Talita, como de costume.
Antes do sinal bater, eu estava olhando a mochila de Talita para ver se achava algum doce, mas pelo visto acabei achando o moletom dela, e claro que eu vesti.
Quando Talita percebeu, ela abriu um sorriso e disse:
-Amoooor, me da o meu moletom
-Não, deixa eu ficar com ele vai, pelo menos até o intervalo, dai a gente faz uma troca, te dou o seu moletom e você me da a carta.
-Ta bom vai, mas se eu sentir frio eu quebro a sua cara!
-Ah eu vou adorar. -fiz uma cara de maliciosa.
Talita sorriu e fomos para sala.
Chegando no intervalo Talita estava com um papel, pediu para que nós fossemos até a arquibancada da quadra para ler.
Obedeci.

Carta de Talita:
From -T
Eu te amo tanto que não sei como meu coração ainda não explodiu.

For; - A!

Ei, amor, lembra de como a gente se conheceu? Então, só tenho que agradecer a música, como sempre, salvando a minha vida... Cara incrível, em questão de 2 dias, como pude gostar tanto de uma garota que eu mal conhecia? Mas só pelo jeito, de uma forma realmente louca, você me conquistou, eu estava lá no fundo bem, bem, bem, bem lá no fundo do poço por achar que gostava de alguém quando realmente o meu destino estava bem do meu lado, olhando para mim de uma forma que me deixava com vergonha e não só eu mas pessoas viam a gente conversando naquela quinta, e disseram para mim que já estava mais do que na cara pelo jeito que a gente estava se olhando.
Não sei explicar, não sei expressar, não sei como dizer, só agradecer por você entrar na minha vida de uma maneira delerante, a qual eu estou disposta a lutar para dar certo, disposta para o que ser e vier, como você mesma disse, foi o destino cara... Ele te deu uma chance e você é lerda demais e ai ele deu outra chance para você, e um presente maravilhoso para mim. Só tenho que agradecer por você me fazer sorrir vagamente, até porque você sabe muito bem o quanto me faz sorrir, e quem diria que da maneira mais torta do mundo nós iríamos nos encontrar, nos amar, nos amar tanto e nos aguentar? Eu não me esqueço de nenhuma de nossas conversas, porque tudo que a gente já se falou até aqui, foi um dos milhares momentos que eu espero que realmente estão por vir, que me fizeram virar de cabeça para baixo e me deixar toda boba, cara... Como assim?
"Eu te descrevo como a luz que me guiou na escuridão, eu ganho tanta segurança quando eu toco a sua mão."

Me sinto livre para poder falar de qualquer assunto contigo. Aliás, desde o primeiro minuto você me encantou. Sua fala, sua risada, seu jeito... Eu amei e amo tudo isso que vem de você. Fiz de você minha "MINHA" mulher, minha amiga, meu amor... Fiz de você a pessoa que eu vou me entregar cada dia mais. Eu digo que você é perfeita e você discorda, ou diz que eu que sou, para ser mais correta, ninguém é perfeito então é por isso que eu amo todas as suas imperfeições, porque pelo menos assim você não vai poder discordar, e é uma prova de dizer que eu te amo e posso te amar não importa os problemas, obstáculos ou imperfeições.
Carta off

Meus olhos encheram de lágrimas e eu estava com um sorriso que as minhas bochechas até doíam, fiquei sem reação quando terminei de ler, eu só consegui dizer uma coisa:
- Eu te amo tanto!
Abracei Talita, ela também estava com aquele sorriso maravilhoso dela.
Ela olhou para mim e disse:
- Gostou?
- O que você acha? Aff eu te beijaria agora, mas.... - olho fixamente para a boca de Talita e me distraio.
- Mas depois você me da. - Talita beijou a minha bochecha.

Sabe quando parece que você ja conheceu uma pessoa de vidas passadas e você sente aquele conforto quando está do lado dela? Era isso que eu sentia toda vez que Talita estava perto de mim.

- Ta tudo muito lindo mas pode me devolver o meu moletom -Talita diz
-Não, é meu, tudo que é seu é meu e tudo que é meu é seu.
-Ah não vem com essas não, devolve meu moletom vai.
-Aaaaai, o que eu não faço por você né?
Devolvi o moletom de Talita e nós ficamos na arquibancada juntinhas até o sinal bater.

CURTIRAM??? COMENTEM

Meu primeiro e estranho amorOnde histórias criam vida. Descubra agora