"Essa mistura louca de desejo, me perco toda vez que eu te vejo."
Aquela quinta-feira, Ah aquela quinta-feira.
Fomos embora no meio de chuva. Até que quando estávamos descendo uma viela, foi quando eu puxei Talita para perto de mim, joguei o guarda chuva de lado e a beijei. Foi o beijo mais torto da minha vida, mas foi ele que despertou um sentimento ainda maior.
Depois daquele dia o que eu mais queria fazer ela beija-lá, abraçá-la, acaricia-lá e fazê-la feliz.
Na sexta-feira Talita me convidou para passar a tarde na casa dela no sábado, eu fiquei entusiasmada e logo confirmei de cara.
No sábado eu acordei muito feliz, fui me arrumar, tomar banho, mas não sabia o que vestir, peguei uma calça jeans que é cheia de beijinhos estampados, uma camiseta branca e o meu all star vermelho.
Talita ansiosa me manda uma mensagem no whatsapp:
-Bom dia amor, vc ja vai vim?
-Bom dia vida, então, vou daqui uns 10 minutos - respondi.
-Acho bom, vou levar a Mel para dar uma volta, aproveito e te espero na portaria.
Mel era a cachorrinha de Talita.
Obedeci Talita e fui correndo para sua casa.
Chegando na portaria eu avisto Talita, ela estava com um shorts jeans (bem curtinho) e uma blusa cinza.
Ela estava acariciando Mel quando eu cheguei.
A cumprimentei e nós logo fomos para o apartamento.
Chegando lá, Talita abre a porta e ja vai entrando:
-Amor, fecha a porta que eu vou tirar a coleira da Mel?
Fechei a porta e me dirigi para frente do sofá da sala.
-Não vai sentar não? - disse Talita.
Eu estava MORRENDO DE VERGONHA, e pra piorar(ou melhorar) minha cunhada estava em casa também.
O nome dela era Amanda, tinha 2o anos e estava no primeiro ano da faculdade.
Amanda se dirigiu para sala, sorriu e me cumprimentou:
-Olá, tudo bom? Prazer Amanda.
-Oi... Tudo ótimo. -respondi.
-E ai vão fazer o que de bom? -Amanda pergunta.
Eu olho para Talita, ela olha para mim e responde:
-Vamos jogar fifa!
-Vou estudar aqui na mesa ok?
-Ta, relaxa -responde Talita.Talita colocou o jogo e nós sentamos no sofá.
Ok, sou péssima no vídeo game, quando percebi eu ja estava perdendo de 5x0:
-Só mais um para fechar com 6. -diz Talita.
-Vai sonhando!!!
Neste momento, me aproximei mais de Talita e debrucei o meu corpo contra o dela, impedindo que ela visualize o jogo e movimente os braços dela.
Ela da aquela gargalhada gostosa dela e fala:
-Para de roubar mew, assim não vale!
-Ah vale sim!
-Quer saber? Pode fazer um vai, eu deixo. -diz Talita debochando.
-Mas eu vou fazer um agora.
-Ah mas não vai mesmo!
Talita morde o meu braço fazendo com que eu me distraia com a dor... Quando percebo...
-CHUPA, 6x0. -Grita ela.
-Ah não quero mais jogar.
-Fica bolada não.... Mas ja que você não quer jogar mais, deixa eu jogar uma online? Para você ver eu jogando serio.
-Vai joga logo essa merda!
Ela sorri para mim e começa a jogar com um mlk online.
Talita berrava tanto!!! Não sei como os vizinhos não foram reclamar.
Amanda até saiu da sala e foi para o quarto por causa da gritaria.
Até que Talita da pause no jogo e coloca a mão no peito:
-Nossa amor, que pontada no peito.
-Claro né, gritando igual retardada, desliga essa merda vai!
Talita desliga e coloca um filme na netflix. Ela volta a colocar a mão no peito e me olha com uma cara de choro:
-Amor, ta doendo muito, de verdade.
-Oooh meu amor vem cá.
Talita encostou a cabeça em meu ombro enquanto eu a abraçava...
E ali ficamos nós, por alguns minutos até que... Eu sinto uma vontade ENORME de beija-lá.
Vou afastando meu corpo e abaixando um pouco mais a cabeça até que Talita percebe, vira e me beija.
Um beijo calmo, romântico que... É inexplicável.
Depois de alguns minutos paramos de nos beijar e Talita pega o celular dela.
Começa a mexer nas redes sociais e eu, é claro, só observando, até que:
- AMOR VAMOS TIRAR FOTO? -diz ela toda feliz.
-Ah amor é serio isso?
-É, vamo logo.
Tiramos algumas selfies que confesso, ficaram muito bonitinhas. Tão bonitinhas que coloquei até de plano de fundo no meu celular.
-Amor, o que você quer assistir? -Talita pergunta.
-Ah amor não sei... Tem alguma série legal que você goste?
-Já seeeeei, tem uma que eu amo e eu sei que você também!!!!
-Ué, qual?
-Orange is the new black!!! Qual mais seria?
-Verdade amor, coloca ai para a gente assistir!
-Desde o 1º?
-Claro, vamos assistir tudo juntinhas. -respondi.Pena que esse "assistir" não foi muito longe.
Talita colocou o episódio mas, confesso que eu estava pouco me fudendo para série ou algo do tipo.
Começamos a assistir mas não demorou muito para começarmos a nos beijar novamente.
O beijo ficava cada vez mais quente e eu não conseguia controlar a minha mão em um lugar "respeitoso"...
Até que não aguentei e fui deslizando a minha mão suavemente pelo corpo de Talita e o beijo cada vez mais ficava mais intenso.
Quando minha mão segue para a sua nuca e meu puxo levemente o seus cabelos, Talita da um sorriso malicioso, dirige a sua boca até o meu pescoço fazendo com que eu não conseguisse mais ter controle de mim.
MEU DEUS QUE MULHER ERA AQUELA.
O beijo se intensificava cada vez mais, o clima também até que...
Talita me empurra...
Olho sem entender nada:
-O que houve? - pergunto.
-Nada, só pra pegar um fôlego.
-Putz, e a dor no peito? Não quer tomar remédio?
Talita sorri e diz:
-Passou, pra que remédio se eu tenho você?
Neste momento dei um sorriso tão bobinho e a beijei.
Ficamos assistindo o filme até que quando olho o meu celular ja eram quase 21h, haviam 5 chamadas perdidas da minha mãe.
-Putz amor ja vou ter que ir embora, minha mãe deve estar louca atrás de mim!
-Mas já amor?
-Não da pra dormir aqui né?
-Na verdade...
-Shiiiiiu - dou um selinho em Talita. - vai me levar na portaria ou não?
-Vamo logo bebezão da mamãe.
-Vou te bater menina!Talita me leva até a portaria e nos despedimos.
Curtiram?
Perdão pela falta de tempo gente!
Mas ainda tem muita história para contar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu primeiro e estranho amor
RomanceBaseado em história real, conta a história de Anne que, com um amor a segunda vista, se viu apaixonada pela primeira vez.