2° Capítulo - First Star School

61 7 0
                                    

Acordei com um flash de luz queimando meus olhos e com uma perna por cima das minhas. Christopher estava jogado ao meu lado da cama com o rosto virado para o outro lado e pode acreditar: só de cueca!

_Christopher, acorda! -comecei a balança-lo freneticamente.

Fiquei tentando acordá-lo por quase dez minutos. E agora tenho certeza; ele tem uma relação muito séria com lugares confortáveis. Antes de tentar pela trigésima vez, resolvi o derrubar logo. Foi mais fácil e prático.

Com um movimento rápido eu o empurrei com uma das mãos e esperei pelos resmungos.

_Aria! Você tem algum problema, garota? - ele se levantou e jogou-se na cama novamente.

_Tenho, Chris. Um dos grandes: você! Pode me explicar por que está de cueca na minha cama?

_Porque estava com calor. E muito sono. -coçou os olhos.

Quando olhei as horas pelo despertador notei que não tinha tanto tempo assim para levar um papo com Christopher.

_Anda, Chris!

_Pra que?

_Primeiro dia de aula. Anda, vamos! Temos que nos arrumar.

Me ergui sobre a cama e tentei o ajudar a se levantar. O que demorou um tempo.

_tá bem, Aria. Eu vou. Mais volto. -sorriu maliciosamente.

_Daqui trinta minutos eu passo lá, vamos de skate hoje. Ok?

_Ok. -Chris foi saindo do quarto. Isso mesmo, sem cueca.

_Chris! - ele se virou lentamente. - Vai ir assim mesmo? - o olhei de cima à baixo.

_Vou. Por que? Estou fora de forma? - ele disse, se olhando.

Ok. Ele com certeza não estava fora de forma. Pelo contrário, Christopher tinha o corpo perfeito.

_Bom... Não. Mesmo assim, agora são 7:20 da manhã.

_Não me importo. Até mais.

Ele saiu e começou a andar mais rápido ao perceber o que eu havia dito sobre o horário.

Fechei a porta e procurei uma roupa adequada para o primeiro dia de aula. Não achei nada, não sou do tipo de garota cheia de frescura com roupa e tal, então resolvi optar pelo conforto. Infelizmente temos que usar a camiseta do uniforme, então peguei uma calça preta skinny, um all-star branco e, por cima, uma jaqueta de couro preta bem parecida com a do meu amortecedor... Opa, quero dizer; o garoto que amorteceu minha queda.

Soltei meu cabelo que permanecia preso com um coque frouxo durante a noite e ele acabou ficando com um ondulado super natural. Levando em conta que ele é muito liso e meio gigante, isso é raro.

Fui ao banheiro, fiz minha higiene matinal e passei uma máscara de cílios. Apenas isso.

Desci as escadas escorregando pelo corrimão, como de costume, e dei de cara com minha mãe preparando meu café. Isso realmente é surreal.

_Mãe? Fazendo meu café? - me sentei em uma cadeira avulsa na bancada.

_Não consegui dormir muito bem essa noite, filha. Então decidi fazer algo para te agradar.

_Muito obrigada. - respondi num tom estranho. - Mas por que não conseguiu dormir?

_Nada demais filha. Só alguns problemas pessoais.

_Tudo bem, então.

_Aqui está: Panqueca. - colocou o prato em minha frente e me deu um beijo no rosto.

Dominus - Os EscolhidosOnde histórias criam vida. Descubra agora