JANEIRO,18.
_Disfarça, Dylan! - falei sussurrando no seu ouvido.
_Se acalma, Ariadne.
Estamos na aula de Geografia, a professora formou duplas, e é claro que ficamos juntos.Eu sou muito sortuda mesma, viu!
Depois de sairmos do elevador, fomos para a biblioteca. Ela estava silenciosa, como sempre, e nós acabamos decidindo que Dylan precisava de uma namorada falsa por uns tempos. Até tudo se acalmar.
_Mas onde eu vou arrumar uma namorada falsa, Aria? - disse ele, se ajeitando do meu lado, no sofá.
_O que não falta é opção, Dylan. Cabe a você escolher a melhor para o momento.
_ E qual seria a opção certa?
_Acho que ela deve ser popular, pois assim, nenhuma garota mexerá com você por medo de ficar desmoralizada. Porém, terá que suportá-la por um tempinho.
_Que tal a Lisa? - chegou mais perto de mim, e nossos braços se tocaram.
_Bom, você é quem escolhe. Ela é popular, bonita e gostosa. Acho que pode ser uma boa escolha. Lisa realmente não deixaria ninguém dirigir uma palavra a você, principalmente eu.
_Okay. E o que eu faço agora?
_Apenas dê em cima dela. Não tem coisa que a deixe mais feliz.
Logo depois, descemos o elevador e fomos ao segundo prédio sem que nos notassem. Mas Stiles percebeu e foi atrás.
_Ei! Me esperem. - ele nos alcancou. - O que está acontecendo em, Aria?
Dylan continuou intacto, enquanto eu me virava e ao mesmo tempo tentava criar uma boa desculpa.
_Estou apresentando o colégio para o Dylan, Stiles.
Dylan se virou na mesma hora e pareceu não acreditar no que via.
_Dylan? Dylan Hernandez? Meu melhor amigo de infância? - Stiles ficou como Dylan, totalmente perplexo.
_Qual é, Stiles? Que bom te ver! - eles sorriram um para o outro e se abraçaram.
_Voltou à quanto tempo?
_Uma semana. Uma longa semana.
Stiles, Christopher e eu sempre fomos muito amigos. Somos como os três mosqueteiros, não nos largamos por nada. E vocês já devem ter percebido que eu não me dou bem com garotas, na minha opinião, creio que seja porque elas sempre me acharam estranha. Desde que nasci me dou melhor com garotos do que com garotas, talvez seja o jeito como as vezes são frescas, ingênuas, frágeis, hipócritas e apaixonadas. Isso me irrita. Claro que não são todas, eu sou o exemplo disso, mas ainda não achei nenhuma que realmente me entendesse, por isso, minha melhor companhia são os garotos.
_Até logo, tenho que ir, Dylan. Depois a gente se fala. Beijo, Aria.
Hernadez me contou que estudou com Stiles desde que tinha seis anos. E eu me toquei, que como ele, eu também havia estudado com Stiles desde os seis anos.
_Espera... Quer dizer que nós já estudamos juntos?
_Nossa, Velasques. Não se lembra do garoto mais bonito do colégio? Que horror! Muita falta de consideração. - ele balançou a cabeça negativamente em sinal de desaprovação.
_Quem? Piter Walker?
Revirei os olhos.
Entramos na sala, onde estamos agora, fazendo um trabalho sobre a regionalização da América.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dominus - Os Escolhidos
De TodoNunca passou pela cabeça de Ariadne ser uma pessoa diferente das outras. Sua vida era normal; ela tinha amigos, inimigos e um namorado lindo. Mas, no seu décimo sexto aniversário, Aria se descobre em um mundo novo, com coisas bem diferentes do conve...