-Ei, Manu acorda.
Abro os olhos e vejo Júlio agachado na minha frente, e Bia em pé ao lado da porta, sento na mesma hora, arrumando o cabelo.
- Hum, oi – Digo envergonhada, devo estar horrível.
- Oi - Dizem juntos.
- Pode entrar Bia – Digo.
-Disse que ela podia entrar, mas ela insistiu em ficar ali – Comenta Júlio.
- É desrespeitoso entrar no quarto de uma garota sem ser convidada. – Fala me olhando.
- Não tem problema, pode entrar sempre.
-Sendo assim... – Ela entra e senta quase ao meu lado na cama.
- É melhor eu ir me arrumar – Falo levantando indo ao banheiro.
- Ok, eu tenho que ir lá em casa pegar o bolo que minha mãe fez para nós, já volto – Diz Júlio.
- De chocolate¿ - Pergunto
-Sim.- Sorrio em deleite.
- Te espero lá em baixo então – Fala Bia.
Tenho que acabar logo com essa tensão que sinto perto dela.
-Imagina, me espera aqui.
-Ok
Coloco uma saia preta, blusinha florida e chinelos. Quando saio do banheiro ela está olhando pela janela.
-Sabia que seu quarto é de frente ao meu¿
-Não – respondo, indo ao lado dela – nem tinha reparado.
Ela olha para mim, primeiro para meu rosto e vai descendo, meu colo, barriga e pernas, voltando para meu rosto, diretamente para meus olhos, era como se estivéssemos flutuando, a gravidade não existisse mais, ela subiu a mão e tocou no meu colar, seus dedos fizeram me arfar e minha pele arrepiar.
-Bonito colar – Diz tão baixo que parece um sussurro.
-Obrigada – Minha voz soa estranha. Ela se aproxima.
-Cheguei – Grita Júlio lá de baixo, atrapalhando aquele momento.
A conexão acabou – Estamos indo – grito de volta – vamos¿- pergunto para Bia que me fita com um olhar divertido. – O que foi¿
-Nada, vamos. – Responde já saindo.
Chegamos na sala e minha mãe estava conversando com Júlio.
-Bom dia mãe
-Bom dia Dona Marta.
- Bom dia queridas, estou indo na casa da sua tia, e depois passo no supermercado, vou voltar tarde, se comportem- Diz indo em direção a porta.
-Ok, tchau mãe. – Ela sorri para nós e sai.
-Bom, como eu trouxe o bolo, vocês fazem a pipoca e o brigadeiro.
-Claro folgado, vai colocando a série, que já voltamos. – Digo e chamo Bia para a cozinha.
- Você pode fazer a pipoca¿ é que eu sempre queimo sabe, eu faço o brigadeiro. – Pergunto.
- Faço, mas não garanto que vai sair grande coisa – Fala sorrindo.
- Melhor que a minha com certeza.
Enquanto fazemos o lanche, conversamos sobre a cidade a casa e coisas do tipo, e terminamos rapidinho.
- Você já comeu pipoca com brigadeiro¿- Me pergunta com uma cara travessa.
-Não e nem pretendo- respondo rindo.
- Ah qual é¿ você vai gostar.
- Não sei não, parece meio nojento- Digo me afastando.
- Só come ok¿ - disse vindo em minha direção com a pipoca com brigadeiro na mão, aproximando a da minha boca, que abril facilmente, nossos olhos se encontram novamente, ela vai tirando a mão e se afastando, mas eu seguro.
- O que está acontecendo¿ - pergunto
- O que você acha¿
-Não faço a mínima ideia, eu só sinto alguma coisa, e quero fazer coisas... – ela aproxima seu rosto do meu, nossos olhos fixos.
- Faça o que quiser fazer – levanto minha mão até seu rosto.
- Você e tão bonita, nunca reparei em nenhuma garota desse jeito – ela sorri e agradece- isso é estranho sabe¿ Eu quero te beijar – e quando vejo digo essas palavras em voz alta e é tarde demais – desculpa – digo e a solto – vamos, Júlio está esperando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Manu e Bia
RomanceDuas jovens garotas que se vêm apaixonadas, e ajudam uma a outra a enfrentar seus medos e problemas, como? Amor. Manu, de uma família tradicional, cabelos longos e castanhos, olhos verdes escuros, corpo de boneca, a quem se engane com sua beleza d...