Capítulo 8

4.3K 244 7
                                    


Desculpem a demora! 

***

Acordei relaxada, e me lembrei do dia anterior, e fiquei ainda mais feliz quando percebi que não era um sonho, mas por um lado seria bom se tivesse sido só um sonho, mesmo que eu não queria, pensamentos negativos já tomaram conta de mim, se eu quisesse ficar com ela, o que meus pais falariam, e os pais dela, e Júlio, e todos na escola, mas a principal, será que ela queria ficar comigo, me bateu uma insegurança, e percebi que era a pergunta que eu mais tinha medo de saber a resposta, não liguei para nossos pais, Júlio, ou outro qualquer, apenas o que ela queria me importava, sorri com esse pensamento, lembrando de nossas promessas, me levanto e vou indo me arrumar para a escola, eu veria ela hoje.

Sai pela porta de casa e encontrei Júlio me esperando com um sorriso no rosto, e retribui de bom gosto.

- Bom dia flor do dia! Acordou de bom humor¿ que milagre – disse rindo enquanto eu o abraçava forte, demostrando que realmente estava de bom humor.

- Bom dia, hoje acordei... disposta, só isso.

- Por mim tudo bem.

Fomos em direção a casa da Bia, que assim que saiu, seus olhos se encontraram com os meus, já estávamos sorrindo, mas tive a impressão de que assim que cruzamos nossos olhares, nossos sorrisos alargaram.

- Bom dia – dissemos os três ao mesmo tempo.

Ela veio em minha direção, beijando meu rosto e me abraçando, e sussurrou linda, enquanto retribuía seu abraço. Foi em direção ao Júlio que também a abraçou.

- Pelo visto muitas pessoas ficaram com inveja de mim, quando chegar com duas lindas garotas na escola hoje – disse Júlio sorridente, no caminho para a escola – Principalmente pela Manu estar sorrindo a essa hora da manhã.

Olhei para Bia e compartilhamos um sorriso repleto de significados.

- Vocês duas estão aprontando alguma coisa não estão¿ esse sorrisinho cumplice não me engana. – Disse Júlio nos analisando.

Não falamos nada, apenas continuamos sorrindo, era incrível como não conseguia parar de sorrir, chegava a doer minhas bochechas, mas valia a pena.

- Ok garotas misteriosas, agora me contem, o que fizeram ontem quando fui embora¿ Aposto que ficaram sentido saudades de mim.

- Bem, conversamos... coisas de garotas sabe... – Disse – Como ficou seu trabalho de química? – Perguntei antes que ele continuasse a prolongar esse assunto.

O resto do trajeto até a escola, conversamos sobre os trabalhos e atividades da semana, e Júlio, por sorte, não tocou no assunto do que eu e Bia fizemos tarde passada. Quando passamos o portão da escola, já pude perceber alguns olhares em Bia, tanto de garotos, quanto de garotas, o que me incomodou, foi que os garotos a olhavam com desejo, logico, uma loira linda e cheias de curvas, e ainda por cima nova na escola, quem não iria querer conhece-la, mas não fico nada feliz com isso.

- Vem no banheiro comigo? – Pergunto Bia, me tirando dos meus pensamentos, foi aí que percebia que estava fazendo careta.

- Ah, claro... já voltamos Júlio.

- Ok.

Entramos no banheiro e não tinha ninguém, ainda bem.

- Oi – Disse Bia me olhando tímida

Ah garota não faz isso, que assim eu te beijo...

- Oi – Disse do sorrindo, caminhando até ela – Você está linda sorrindo assim.

- Estou? – Perguntou sorrindo com malicia.

- Sim – Disse sussurrando em seu ouvido, mas quando estava próxima de beija-la, escutamos a porta se abrindo e garotas conversando, nos afastamos e fingimos estar no olhando no espelho.

- Manu! Oi, você está linda. – Disse Amanda, minha colega de classe, me abraçando.

- Oi Amanda, obrigada, você também está linda – Falei retribuindo o abraço. – Essa aqui é a Bia, ela é nova...- Amanda a cumprimentou, e Bia apenas disse olá e deu um sorriso amarelo.

Saímos do banheiro e antes de chegar até Júlio, disse para ela:

- Vai ser difícil estudar com você garota...

- Por quê?

- Todos esses garotos de olhando, e eu com vontade de te beijar...

- Está com ciúmes? – Perguntou arqueando a sobrancelha.

- Talvez... – disse sorrindo.

- É só você abraçar a Amanda que passa – Falou com um sorriso fingido indo em direção ao Júlio.

Mas o que foi isso? Ciúmes da Amanda? Fala sério, bom, pelo menos eu não sou a única, para ela ter ciúmes, quer dizer que também gosta de mim.

Fomos em direção ao pátio e ficamos conversando antes de ir para sala. Bia sentou ao meu lado, e Júlio atrás. O professor chegou, pediu para Bia se apresentar e a aula correu normal. Quando saíamos da sala, Júlio e eu fomos na cantina compra bala, e Bia ficou no corredor esperando.

- O Matheus está conversando com a Bia – Disse Júlio naturalmente. Olhei para trás e vi os dois conversando e sorrindo.

- Mas que po... – Ia dizendo antes de ser interrompida por Júlio.

- Ei Manu! Qual o problema, só por que um garoto está falando com a Bia?

Um garoto? Não era só um garoto, é o idiota do Matheus, conversando com a minha garota, e sorrindo para ela. Sim ela é minha garota, isso já é obvio.

- Já volto – Disse e sai apressada em direção aos dois. – Ei Matheus, pelo visto conheceu a Bia né? – Perguntei com uma cara nada amigável com um sorriso amarelo.

- Oi Manu, sim conheci essa linda garota... – O cretino disse isso sorrindo como se estivesse tentando seduzi-la.

- Manu... – Bia tentou me chamar.

- Quais as novidades Matheus? Você e a Vitoria estão juntos ainda né? – Perguntei franzindo as sobrancelhas.

- É, sim estamos, tenho que ir, até mais... – Disse tentando sorrir, e saindo o mais rápido possível, sorri satisfeita.

- Meu Deus... você é muito ciumenta – Disse Bia sorrindo, ela não parecia estar chateada.

- Desculpe por isso, mas ele é um idiota, namora a Vitoria e vive traindo ela, entende e estava sorrindo para minha garota... foi mal... – Me desculpei, antes que ela ficasse brava comigo. Mas ela apenas me olhou, e um sorriso foi surgindo em seus lábios.

- Sua garota? – Perguntou num sussurro.

- Bem... só se ela quiser.

- Ela quer... – Demos os braços e fomos em direção a Júlio, que quis saber o que tinha acontecido, e contamos apenas o necessário.

Depois disso as aulas passaram normais, apesar de sempre ter algum garoto olhando para Bia, Amanda veio falar comigo durante a aula, e Bia fez uma carranca até ela sair, e eu só conseguia sorrir para minha garota. Fomos cada um para sua casa, não antes, sem combinar com Bia de conversarmos por mensagem.


Manu e BiaOnde histórias criam vida. Descubra agora