Capítulo 7

4.4K 264 8
                                    


O resta do dia me senti leve, não me permiti pensar sobre o que estava acontecendo, apesar de saber que quando me deitasse para dormir, digamos que a noite seria longa.

A sensação dela trocando olhares comigo, sorrindo para mim, me provocando, era surreal, inacreditavelmente maravilhosa, tive que tomar cuidado, porque quase esqueci que Júlio estava lá também, por diversas vezes me vi chegando perto dela, indo em direção aos seus lábios, mas parava no instante que me lembrava.

Houve um momento, Júlio tinha ido ao banheiro, estávamos na cozinha levando os pratos e copos, não conseguíamos parar de sorrir, colocamos as coisas na bancada, ele me encostou na mesma, e disse, num sussurro com a voz suave, que eu era linda, eu senti borboletas na barriga, uma sensação boa, de um vazio sendo preenchido, eu não pude fazer outra coisa senão a olhar nos olhos, demonstrando tudo que eu queria dizer, mas não conseguia, e beija-la.

Júlio foi embora antes, disse que tinha que ajudar o pai no trabalho, pedi que agradecesse sua mãe pelo bolo, e foi assim que eu e Bia acabamos no meu quarto.

A cena dela deitada na minha cama, os cabelos espalhados pelo travesseiro, seu sorriso iluminado, era perfeita. Eu não podia segurar aquelas palavras, parecia tão certo dize-las, que eu disse, disse muitas coisas, não consigo me ver arrependida disso.

Estávamos deitas, uma de frente para a outra, o sorriso não conseguia sair de nossas faces, eu estava completamente encantada.

- Isso é muito bom – falo sem conseguir segurar a felicidade.

- Concordo plenamente – diz e me dando um selinho.

- Nunca pude imaginar que algo do tipo um dia aconteceria..., mas ainda bem que aconteceu, e com você. – Fico em cima dela segurando suas mãos acima da cabeça, e a beijo com desejo.

- Você me surpreende cada vez mais

- De um jeito bom – Digo dando beijinhos em seus lábios

- Muito bom- ela diz, se colocando em cima de mim, beijando meu pescoço, causando arrepios, me fazendo gemer. – Só me promete que não via ficar estranha depois disso, eu entendo se não quiser nada comigo, só não vire uma megera – Fala me olhando séria.

- Não vou, não poderia nem se quisesse – Falo com sinceridade.

- Promete ¿ - sussurra em meu ouvindo, mordendo em seguida.

- Prometo...

A beijo mostrando que era verdade. Não iria ficar estranha, muito menos virar uma megera, eu assumo minhas responsabilidades, quando eu faço algo, sei que devo enfrentar as consequências, eu beijei uma garota, estava beijando ela nesse exato momento, na minha cama, e ela estava em cima de mim, e eu quero beija-la mais, muito mais, e eu vou, não posso parar, isso me traz paz, eu penso no que minha família e amigos diriam de mim¿ Sim eu penso, mas se eles me amam, se sentiram melhor se eu não fizesse o que quero, o que me traz paz¿ Prefiro pensar que não. Eu sou bem resolvida com as decisões que tomo, e no momento a única que importava, era se eu iria continuar beijando essa incrível garota loira que estava em cima de mim, e a resposta é sim.

Depois de muito tempo, que pareceu pouco, seu telefone tocou, era sua mãe pedindo que fosse em casa ajuda-la. Antes de ir disse que me mandaria mensagem, nos despedimos com um beijo, que não queríamos parar. Fui tomar um banho e arrumar a mochila para escola, ela iria conosco, estava sentindo que seria um dia agitado, minha mãe chegou e perguntou se estava com fome, e eu realmente estava faminta, comíamos na sala assistindo teve, quando ela me perguntou como havia sido o dia, não pude conter o sorriso.

- Foi maravilhoso.

- Deu para perceber pelo sorriso lindo no rosto.

- Pois é mãe, foi muito bom.

- Está tarde e eu vou dormir, e você deveria fazer o mesmo, amanhã tem aula.

- Já estou indo, papai chega de viagem quando¿

- Amanhã à tarde – diz beijando minha testa e subindo as escadas. Depois de um tempo faço o mesmo.

No quarto, vou direto para a janela, e vejo ela de costas, mexendo no guarda roupa, decido mandar uma mensagem.

Manu

Olhe para a janela.

Ela olha, e quando me vê abre um sorriso.

Bia

Isso é coisa de perseguidor. Deveria me preocupar¿

Manu

Se você quiser posso parar...

Bia

Não quero, posso conviver com isso.

Manu

Já vai dormir¿

Bia

Tenho que ir, amanhã tem aula, é meu primeiro dia, não posso ir parecendo um zumbi.

Manu

Você seria um lindo zumbi.

Bia

Engraçadinha, vejo você amanhã¿

Manu

Sim!

Bia

Boa noite, Bjs.

Manu

Boa noite, beijos.

Vou me deitar, mas não me permito pensar em nada de ruim, apenas em tudo de bom que me aconteceu hoje, vinte segundo de coragem me inundaram de paz, de felicidade, eu via o mundo de outro jeito, de uma maneira melhor, como se tudo tivesse solução, e o nome para tudo isso, era Bia.



Manu e BiaOnde histórias criam vida. Descubra agora