Always.

361 22 8
                                    

Então... Eu estou começando aqui a fic. Na verdade eu escrevi e mostrei pra uma amiga e ela meio que me "incentivou" a postar. Fez a capa e td mais... Agradecendo à Thuane pela capa e tals (alasca_unicorn no twitter). A maioria gosta de ouvir algo durante então recomendo Always - Bon Jovi porque ela começou a tocar quando eu tava escrevendo e tem tudo a ver.... ENJOY
------------------------------------

Abri os olhos estranhando um pouco o lugar, estava bastante escuro, ou pelo menos eu achava que estava. Passei as mãos ao meu lado na cama e senti uma leve fisgada na minha mão direita. Estou num hospital. Suspirei fundo e continuei passando as mãos pela cama em que estou deitada, e me lembrei vagamente de uma conversa que escutei sabe-se lá quantas horas atrás. Provavelmente já estava aqui enquanto minha mãe conversava com a minha irmã. Taylor trouxe uma foto para quando eu acordasse, e depois de muito insistir parece que a velha Clara cedeu aos resmungos de Taylor... Ri internamente, minha maninha conseguia convencer qualquer um pelo cansaço.

Suspirei, pegando a foto que estava sob os cobertores e dei um sorriso fraco. Apesar de estar escuro e eu não poder vê-la, eu sabia qual era. Taylor conhecia a "história" dessa foto e não insistiria tanto com a minha mãe pra deixá-la comigo se não fosse realmente uma fotografia importante. Suspirei mais uma vez e comecei a sussurrar, como que conversando com aquele pedaço de papel em minhas mãos.

— Camila, me desculpe, de verdade... Maldito dia em que eu te convenci a ir ao parque comigo. Se eu não tivesse insistido tanto, talvez agora eu não estaria parecendo louca falando com uma maldita foto. — Suspirei fraco, sorrindo fechado do meu próprio comentário.  — Me desculpe por ter feito você se esquecer de mim naquele acidente. Por não ter prestado atenção na direção. Não quero te culpar, longe disso, muito menos dar uma desculpa esfarrapada. É que o seu sorriso estava tão... Tão lindo, tão perfeito... Tão seu! — Meu sorriso acabou aumentando só de lembrar daquele que eu tanto amava, não, que eu amo! — De verdade, Camz, eu acabei me perdendo no seu sorriso e não percebi aquele maldito caminhão vindo em nossa direção. Agora eu não tenho notícias suas. Eu espero, de todo o meu coração, que você esteja bem, que possa terminar seus estudos e que, como sempre sonhou, entre na faculdade e possa cursar música, como você e Dinah sempre falavam que fariam e era fácil perceber o quanto realmente queriam isso. E prometo mais uma vez que farei de tudo para conseguir entrar também na faculdade e poder cursar fotografia.

Uma lágrima melancólica escorre pela minha bochecha direita, que logo trato de secar e respiro fundo, ao lembrar do dia em que tirei a foto que está em minhas mãos.

— Foi nesse mesmo dia que eu te prometi, Kaki, — Ri baixo lembrando de ouvir Sofi a chamar assim. — que eu estaria ali pra você, sempre e para sempre. Quando precisasse eu sempre estaria ali pra você. Porque era o que eu mais desejava, e ainda desejo, estar sempre ao seu lado. Me desculpe, de novo, agora por estar encharcando a sua foto favorita. Droga! Eu sempre fui uma trouxa sentimental quando se tratava de você. Mas é porque eu sempre fui perdidamente apaixonada por você... Eu te amo, Karla Camila Cabello Estrabao. — Sorri e suspirei, ainda dando atenção para a foto, deslizando os dedos sobre ela como que a acariciando. - Agora, eu preciso descansar um pouco já que eu ainda estou me recuperando e os remédios são bastante pesados... Estão colocando mais uma dosagem, pra que eu consiga dormir durante toda a noite. Apesar de todos saberem e fingirem que não sabem, que mesmo assim eu vou sonhar com a última vez que vi seu sorriso. Boa noite, Camz, lembre-se que estarei sempre disponível pra você quando precisar.

Disse baixinho e dei um leve beijo na foto, apertando-a contra o peito e me aconchegando na cama e com os cobertores, estava sentindo frio. Pouco depois eu apaguei. Dormi bem, muito bem, porque eu sonhei com ela.

-----------------------------------
So... Continuo? Não? Enfim, qualquer coisa me procure
... (myevilregal) no twitter.

Remember.Onde histórias criam vida. Descubra agora