Cinema. P.2

141 13 4
                                    

Primeiramente SOCORRO AUSHAUSHAU as visualizações aumentaram e eu to bem.... Não sei nem dizer. Enfim... Obrigada pra quem ta votando e comentando.
Dúvidas, sugestões, críticas(construtivas) fala lá no twitter @myevilregal.

Enjoy.
-----------------------------------------------------------

(POV Camila)

Hoje seria o dia de irmos ao cinema, finalmente, eu já não via a hora de sair finalmente daquela casa. Não estamos saindo só porque meus pais estão viajando, claro que não. Até porque, eles mesmo haviam me incentivado à ir, disseram que talvez isso fosse bom para minha recuperação e talvez até para minha memória.

— Mila! Mila! Sai logo daí, eu preciso usar o banheiro, caramba!! — Dizia um Louis todo inquieto ao lado de fora da porta do banheiro, o mesmo tinha as mãos em suas partes íntimas enquanto se movia sem parar.

— Por que não usa o outro? Sabe que tem dois, Lou! — Digo e reviro os olhos, terminando de passar o delineador.

— O Harry está lá, e não vai sair tão cedo... — Não evitei em fazer uma careta de nojo, guardando minhas coisas no estojo de maquiagem e finalmente abrindo a porta. Me segurei para não rir da forma que ele estava. — Você ta linda, Mila! — Ele diz me admirando e eu empino o nariz, em brincadeira, claro.

— Sempre, Lou! — Dou uma risada baixa.

— Ta, agora sai da frente! — Ele me empurra com força, arregalo os olhos e me mantenho em pé, suspirando aliviada por ainda não estar de salto. Iria reclamar mas a porta já estava fechada.

(...)

Já estávamos todos arrumados, e não demoraria muito para dar a hora de sairmos. Os meninos resolveram beber vinho logo agora, e mesmo comigo avisando que isso não seria uma boa ideia, lá foram eles fazer justamente o contrário do que eu digo. Duas crianças!

— Ah, não! — Ouço um resmungo vindo da cozinha, reconheço ser Harry e me levanto do sofá, deixando meu celular de lado.

— D-Desculpa, Harry, eu não... — Louis se desesperava pegando um pano qualquer para tentar limpar a camisa do Harry, só fazendo piorar a situação. Não evitei rir daquela cena.

— Karla, será que da pra você parar de rir e vir a... — Harry parou de falar quando me viu o fuzilando com o olhar. — Ca-camila, desculpa, Camila! — Se corrigiu e eu quis rir daquele medo todo, mas mantive a pose séria. — Sério, ajuda!

— Não tem jeito, Harry, você vai ter que trocar de camisa. Ou colocar um paletó e deixar fechado. — Sugiro e reviro os olhos, Louis ainda estava no colo dele tentando limpar a camisa. — Louis, da pra você sair daí e ir buscar uma camisa pra ele? Assim você ajuda. Aliás, você vai ter bastante tempo pra sentar aí depois! — Comento com uma expressão maliciosa, dando uma gargalhada alta ao ver os dois corarem e Louis sair rapidamente dali.

Arqueei uma sobrancelha olhando na direção de Harry, que ruborizou ainda mais e fez sinal de rendição, como se não tivesse feito nada. Apenas soltei uma risada nasal e voltei para a sala.

(...)

Basicamente, ambos estavam de terno e eu de vestido. Louis estava com um terno azul marinho, a camisa era branca e não usava gravada, apenas um botão do paletó estava fechado. O sapato era da mesma cor do paletó.
Harry estava com uma camisa preta, já que a branca estava manchada e Louis continuava se desculpando por aquilo, o terno era preto liso e os sapatos também. Já eu estava com um vestido branco, bem justo e colado ao corpo. Foi uma sugestão de Louis e eu estava indecisa demais para negar. Era curto, pegando até a metade da minha coxa e tomara-que-caia. Sinceramente? Não sei porque eles resolveram que deveríamos ir tão elegantes, afinal, estamos indo ao cinema, certo?

— Prontos? — Harry perguntou animado e, assim como Louis, assenti e entrei no carro. Tive que ir atrás já que os pombinhos não poderiam se separar.

Não demorou muito para chegarmos ao shopping, Louis avisando que todos estavam comendo e que também deveríamos ir pra lá antes do filme. Comentou também que já haviam comprado nossos ingressos, outro motivo para irmos até a praça de alimentação.

Estavam todos sentados em uma mesa grande, e também juntaram com outra. Notei Harry me olhar e logo desviar o olhar para alguém na mesa, então eu notei que aquela Lauren que eu havia visto na tevê estava ali. Certo, então ela era realmente nossa amiga. Sorri largo para aquela "descoberta" e notei que ela me fitava sem parar, acabei corando e a vi sorrir.

— Mila, você pode ir se sentar, a gente compra seu lanche, ta? — Avisou Louis todo animado. "O que será que está aprontando?" pensei, mas logo concordei e fui caminhando até a mesa.

— Chancho! — Fui barrada por Dinah, que me abraçou tão apertado que achei que iria quebrar a costela.

— Cheechee, você vai me mandar pro hospital desse jeito! — Comentei divertida e todos na mesa acabaram rindo, talvez por causa da ironia, inclusive ela. — Também te amo, agora pode por favor devolver meu ar?

— Não vou não, e se você for para o hospital eu vou junto. Estou abraçando minha amiga, com licença? — Ela respondeu também em divertimento e se afastou minimamente, segurando em meus ombros. —  Eu sei que eu sou linda e poderosa, mas até você fica sem ar? — Rolei os olhos, nem se acha, né?

— Ei, nós também queremos cumprimentar a Mila, Dinah, sai de cima dela! — Ouço Zayn comentar e acabo rindo, ele se levanta e vem até mim, assim como Liam. Normani vem logo depois e eu me sinto cada vez mais feliz revendo meus amigos.

Zayn põe seu braço direito em volta de meu ombro e logo me leva para sentar ao lado dele, onde estava sentado. Percebo que ela continuava me olhando e agora que me sentei ao seu lado, é possível sentir seu olhar sobre mim. Acabo me arrepiando com isso, sentindo-me ruborizar e quase não prestando atenção no que estão dizendo.

— Mila, aqui! — Harry disse quando chegava ao lado de Louis com nossos lanches. Agradeço e praticamente devoro as batatas antes de comer o sanduíche.

— Algumas coisas nunca mudam! — Zayn comenta ao meu lado e todos riem, inclusive Lauren. Que risada gostosa, penso, Mas também é bastante familiar. Saio de meus pensamentos quando vejo Dinah roubar uma de minhas batatas. Franzo o cenho para ela, fechando minha expressão e todos riem novamente.

Ainda teríamos mais duas horas "livres" antes do filme, já que trocaram os ingressos por conta do probleminha do Harry. Decidimos que ficaríamos ali mesmo, conversando, até que desse o horário. Afinal de contas, passado rápido. Foi quando eu ouvi uma voz rouca e baixa, parecendo tímida, me chamar.

— Camz? — Não sei porque, bom, talvez antes do acidente eu soubesse, mas apenas ser chamada assim me fez sentir melhor do que qualquer remédio que eu já havia tomado até então. Me viro para ela e sorrio fraco, mas seus olhos me remetem aos sonhos que tive com as orbes verdes. Será que... — Eu posso falar com você? Digo, a sós? — Era perceptível um leve rubor em seu rosto, e eu particularmente achei aquilo fofo.

Olhei em volta, ninguém parecia perceber nossa interação já que todos estavam entretidos em conversas entre si. Voltei meu olhar para ela, que esperava uma resposta e sorri, assentindo. Percebi alívio em sua expressão, e ela logo se levantou comigo em seu encalço a acompanhando.

No momento em que ela disse "a sós" eu sabia que ela iria se afastar. Mas não sabia para onde, o banheiro, talvez? Não, havíamos acabado de passar por ele. Espera, será que...

-----------------------------------------------------------

Heuehehs Sorry. Obrigada quem ta votando e comentando (de novo com isso? sim). Não se esqueçam de seguir lá myevilregal no twitter. Estarei esperando os xingamentos por att (brincadeira, ok? ok.) kisses ❤

Remember.Onde histórias criam vida. Descubra agora