Here we go.
•••••
— Harry, eu já disse que estou bem. — Reviro os olhos, ele tem essa mania de irmão mais velho desde que me conheceu. Apesar de que, agora, eu realmente não me lembro muito bem de como nos conhecemos. Fiz uma leve careta ao sentir uma pontada na perna direita, claro que não passou despercebido por ele.
— Se você chama isso de bem, Mila, eu prefiro não ver quando estiver mal. — Ajeitou o cabelo, jogando-o para trás antes de se aproximar de mim mais uma vez com um copo de água e alguns comprimidos. Horríveis, se é que eu posso opinar. — Camila, você precisa tomar esse remédio, querendo ou não. E eu não vou deixar você sem tomar, então...
Bufo, já não aguento mais ter que tomar tantos malditos remédios. Se eu pelo menos lembrasse... Acabo grunhindo de dor, ele havia apoiado o peso na minha coxa direita, a que continha um arranhão e que o meu joelho havia sido contundido. — Eu odeio essa merda! — Reclamo pelo sabor do remédio, pela dor, eu sabia que havia perdido algumas partes da minha memória e isso é horrível porque eu (obviamente) não sei o que esqueci, e isso gera um dilema onde eu tento me lembrar do que esqueci e cada vez parece que esqueço ainda mais coisas. Respiro fundo e deixo que meu corpo caia sobre a minha cama, tentando relaxar um pouco.
— Mila... — Me chamou com certo receio, fiz um leve som nasal para que ele continuasse já que eu queria manter olhos e boca fechados. Orbes verdes. Sempre passavam pela minha mente, principalmente ao fechar os olhos. — Por acaso você se lembra quem estava com você quando...
— Me despertou dos meus devaneios, me irritando um pouco com toda essa hesitação em falar a palavra "acidente". De certo, devem achar que não falar a palavra vai mudar alguma coisa. Bufo, voltando a me sentar na cama e respiro fundo. — Quando você sofreu o acidente...?— Não, Harry, eu não me lembro. Já te disse isso várias vezes! Não sei nem se havia alguém lá. Eu não lembro de nada. — Frisei a última palavra, talvez assim ele finalmente entendesse.
Harry parecia não ter gostado muito da minha resposta. Assentiu algumas vezes e se levantou da cama, pegando minha mão direita para dar um beijo em minha mão. Deu um fraco sorriso, se erguendo e soltando enfim a minha mão para então começar a se afastar, indo até a porta do quarto.
— Bom, — Começou a falar e se virou novamente em minha direção ao tocar na maçaneta. — Eu tenho que ir agora, marquei de ir jantar com o Louis. Inclusive, ele mandou um beijo, e provavelmente virá aqui amanhã comigo. Te vejo depois.
— Vou segurar vela no meu próprio quarto? Quem não quer Larry se pegando no próprio quarto enquanto se recupera, não é? — Digo de forma irônica e brincalhona. Harry e Louis ainda não ficaram, apesar de eu saber que ambos se gostam porém nenhum ainda teve coragem de dizer diretamente. Bom, pelo menos é o que eu lembro.
— Camila! — Tentou não gritar e eu comecei a rir. - Você sabe que nós... Argh! Odeio você, Mila, tchau. — Saiu e fechou a porta, enquanto eu continuava rindo da forma que ele saiu, completamente corado e provavelmente revoltado.
Pego a minha toalha, levando-a para o banheiro já que seria melhor eu tomar um banho antes de encarar dona Sinu para o jantar. Não demoro muito, mas todo bastante cuidado com os machucados e curativos, me enrolando na toalha e a apertando contra mim ao sentir o vento gélido contra meu corpo.
Volto para o quarto, abro o closet - Não é grande, mas eu gosto de chamar de closet. Não me lembro porque, e não sei se isso é culpa do acidente, mas enfim... - Me deparando com um moletom preto, logo reconheço o símbolo do The 1975 um pouco rosado, como que uma luz em neon, em destaque sobre o branco. Opto por vestir ele, já que estava frio, mesmo que parecesse um pouco maior que as minhas roupas. Estranhei um pouco o cheiro, concluindo que não era o meu, mas logo me acostumei já que não era um cheiro ruim. Muito bom, na verdade.
Termino de me vestir e, finalmente, desci para o jantar. Minha mãe me olha um pouco surpresa, ela trocava o olhar entre meu rosto e o moletom que eu estava vestida. Será que eu não devia usá-lo? Tentei ignorar aquilo, e parece que todos na mesa também. Alejandro, meu pai, estava com um jornal enquanto que mama reclamava sobre isso com ele pela milésima vez. Sorrio fraco, negando com a cabeça, ao ver Sofi fazer uma bagunça no prato com a lasanha antes de eu começar a comer sem muita pressa, nem muito devagar antes de voltar para meu quarto.
Deitei novamente na cama, respirando fundo enquanto busco relaxar um pouco e suspiro, fechando os olhos. Duas esmeraldas, ou um par de olhos verdes, volta a aparecem e eu fico cada vez mais confusa e intrigada quanto à isso. Que droga está acontecendo? Não são as do Harry, disso eu já tenho certeza. É como se fosse um olhar muito mais profundo sobre mim, não que o Harry não se preocupasse comigo ou quisesse me proteger, mas nesse verde havia ainda mais que isso. Ainda mais preocupação, mais carinho, mais proteção. Só de pensar nele, de alguma forma, eu me sinto segura e realmente protegida.
"Mas que diabos...?" Sussurro, como se meu pensamento estivesse tentando de alguma forma se expressar e não houvesse mais espaço em apenas minha mente para tanta confusão. Me virei para o lado na cama, voltando a relaxar e tentando dormir. Consegui e, mais uma vez, ambas orbes verdes estavam lá.
•••••
------------------------
Então, os caps estão curtos porque é mais pra saber como elas estão depois do acidente. Ainda vão ter alguns assim, até entrar de vez na "história" mesmo.
E sobre Larry, só acalmem. Vou tentar colocar os meninos aparecendo tanto ou pelo menos quase tanto quanto as meninas. E não, eu não esqueci das outras meninas e nem dos outros meninos, só... Keep Calm.Qualquer coisa, myevilregal no twitter.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Remember.
Hayran KurguUm acidente pode mudar muita coisa. Um acidente pode apagar muita coisa.