Narrado por Anthony.
A dor começou a passar parece que apunhalar a Julie foi como me apunhalar.
-Tony mudou algo em voce cara. Falou Anne com uma feição assustada.
Eu realmenti senti uma mudança dentro de mim algo estava faltando, e algo novo estava dentro de mim uma força, imagens de pessoas morrendo e um "Eu" sempre no lugar onde essa morte esta acontecendo, Hospitais, florestas, cadeias e etc. Qualquer lugar onde fosse possivel haver morte eu estava lá mais como isso era possivel? O que esta acontecendo comigo e porque gritei "eu sou a morte" eu não estava entedendo.
-o que aconteceu? Ana aparece ela parecia curiosa e como não ficar, Anne de volta? Eu caido no chão? O que será que ela deve ter pensado.
-Não me diga que voce matou a Julie Anthony? Perguntou Anne aproximando-se de mim me ajudando a levantar.
-foi como voce sabe? Perguntei.
-eu percebi vi a cena toda o corpo dela já virou pó? Voce matou a morte sabe o que isso quer dizer? Perguntou ela.
Eu não fazia ideia e nem imaginava o porque da pergunta.
-não por que? Perguntei.
-a morte é imortal Julie não era a morte original, ninguem sabe quem foi a ou o Morte original, pois quando a morte morre, o titulo de morte vai para o seu carrasco e no caso voce Anthony, esqueça vampiros e lobos voce é a morte! Exclamou a Ana com firmeza eu sou a morte? Ah não da para acreditar.
-Anne voce ta de volta? Perguntou Ana.
-sim, para falar a verdade nunca fui. Responde Anne friamente.
-explique. Fala Ana.
-a Ana dessa dimensão morreu, mais fiz um feitiço para trazer o meu corpo de outra dimensão viva e minha alma adentrou esse corpo me tornando uma Lich um ser imortal, tem que ser um bruxo muito poderoso para fazer um feitiço desses. Falou a Anne exclarecendo tudo.
-que dor! Gritei uma dor de cabeça tomou conta de mim, fiquei tonto e cai.
Algumas horas depois.
Acordei na minha cama olhei para o lado, e vi o berço da Kath e lá estava ela dormindo como um anjo, mal ela imaginava que seu pai era a propria morte agora.
-Anthony parceiro, como voce ta? Era o Lauro que estava vindo com a Clarice.
-a dor passou acho que meu corpo estava se acostumando a deixa de ser, lobisomen e me tornar um cavaleiro do apocalipse.
Falei e depois olhei pro teto, minha vida estava de ponta cabeça, deixei de ser Hibrido para me tornar Lycan e depois cavaleiro do apocalipse era muita coisa mudando na minha vida.
-pelo menos não precisamos, marta mais voce Anthony.
Falou Clarice me dando um tapa de leve.
-oi amor. Falou a Anne entrando no quarto.
-oi. Respondi um pouco cansado eu queria volta a dormi.
-amor preciso falar com voce a sós. Falou Anne em um tom pouco alto.
-entedemos o recardo vamos Clarice. Fala Lauro puxando sua namorada.
Clarice como sempre sai resmugando.
-ta... vadia.
-o que voce quer falar amor? Perguntei.
-Katherine contem segredos que podem mudar o destino dessa luta. Fala Anne.
-tipo? Pergunto.
Um sombra surge por traz da Anne e antes que Anne responde-se, ela tem a cabeça decepada.
-oi amor. Fala Victoria aproximando-se de mim.
Narrado por Isaac.
Estavamos andando em um caminho escuro Daniela estava muito calada algo estava para acontecer eu estava sentindo.
-O que voce ta planejando? Pergunto.
-já era. Ela olha para mim com um sorriso sinico.
Corto seu pescoço com a espada transformando-a em pó.
E o pior que estou aqui, no meio do nada onde tudo é escuridão.
-olá rapaz.
Uma voz suave e elegante fala por trás de mim me viro, vejo um jacare, e por tras dele um senhor já de idade aproximando-se de mim.
-quem voce é? Perguntei.
-Agares um dos lordes daqui do inferno o outro na verdade é Belzebu, e sei-la voce é forte e tem a espada de miguel isso te faz uma ameaça eminente, isso quer dizer que tenho que mata-lo.
Ela solta a corrente que o prendia ao jacare e o jacare parte para me atacar.
-morra! Grito e corto muito facilmente o jacare.
-ora ora voce é muito forte mesmo outros já tentaram visitar Lúcifer e poucos conseguiram chegar até esse ponto, vou da só uma dica o mal estar em todo lugar! Grita Agares e uma voz grave com trovões grita risadas e basflemias contra o Onipotente.
Fecho os olhos e quando abro estou no mesmo caminho que encontrei Haviel.
-ai meu Deus e agora.
Falo o tempo esta a passar não posso vacilar o caminho é longo.
Continuo seguindo ouço gritos, risadas sangue lagos de sangue, corpos destruidos me sinto em Chernobyl, sigo o caminho vejo Pessoas famosas que prefiro não citar nomes, grandes lideres religiosos e ate Hitler. O castelo parecia mais proximo até que vejo uma pessoa conhecida meu sorriso abre e vejo a minha "saida no fim do tunel".
Ai o capitulo que prometi, e esse é o segundo dos 20 que irei postar os 20 ultimos ate domingo bjo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cidade dos vampiros: Apocalipse.
VampireTERCEIRO LIVRO da saga MUNDO DOS VAMPIROS, depois de Lúcifer levar a alma de Rafael deixando o garoto em coma, Isaac se vê obrigado a salvar a vida do seu irmão indo para o inferno enfrentar Lúcifer, enquanto isso em Silver City Tony e o clã lutam c...