Capítulo 18: O Fim de Kozmo.

13 2 0
                                    

Narrado por Anne.
Rafael está demorando algo me diz que está dando errado.
-que droga! Grito.
Depois de mais uma falha ao tentar ver como estava a situação da luta e não me resta alternativa a não ser ir ajuda.
-e essas crianças? Me pergunto.
Ponho elas no braço e crio um portal.
-que de tudo certo!
Chego a uma terra desolada com um clima que me lembra Star wars, até as naves estão presente.
-é como se fosse uma mistura de mago de oz com star wars. Fala Elijah.
Me assusto olho para Elijah e vejo um híbrido de homem e lobo em pé e adulto, a Kathy não sei explicar ela está alta, cabelos vermelhos longos e caídos e uma franja linda sobre a testa, um vestido preto cobre seu corpo até os joelhos, seu corpo adulto era lindo de mais.
-vocês envelheceram um pouco.
Falo.
-ser bebê é um saco tia Anne.
Fala Kathy com uma voz suave.
-sua voz é linda... fala Elijah envergonhado.
-a sua também... a vergonha era recíproca para a Kathy.
Se eles soubessem o futuro que terão juntos já iriam perdendo essa vergonha.
-Anne?! Rafael vem correndo junto da Beatrice.
-Quem são eles? Ele pergunta.
-Elijah e Kathy essa é forma de Kozmo deles mas porquê você não mudou nada Anne? Beatrice me pergunta é fita um olhar desconfiado.
-não sei mas... o que é aquela nave lá em cima? Pergunto.
-É o rei de Kozmo acho que ele cansou de nós escravizar e pretende da um fim a essa dimensão. Responde com clareza.
-se ele destruir essa dimensão para onde ele irá? Pergunto.
-ele é rei em outros planetas e dimensões dizem até que ele é um deus.
Deus?
-os únicos deuses são o onipotente e o criador, ele pode ser forte mas deus não.
A nave se abre e desse um homem com armadura e cabelos brancos e caminha sobre o céu igual um deus.

A nave se abre e desse um homem com armadura e cabelos brancos e caminha sobre o céu igual um deus

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-irei acabar com essa bagunça toda! A voz era como a de um trovão.
-quanto poder! Kathy fica pasma.
-não é um deus é quase um... falo.
-então o que ele é? Pergunta Rafael.
-existe dois anjos com o mesmo nome no céu, Metraton, ambos são simples humanos que alcançaram a quase divindade esses homens são Enoque e Elias, esse Enoque na verdade é um Metraton. Explico.
Metraton ergue uma mão e algo semelhante a um buraco negro surge em sua mão e começa a sugar pessoas, animais e até mesmo soldados do seu exército.
-ele vai destruir meu lar! Não vou deixar! Beatrice grita.
-teleporte!
-quebra feitiço! Kathy grita e cancela o conjuro de Beatrice.
Beatrice encara Kathy e as duas trocam olhares.
-como uma bebê tem tanto poder? Beatrice pergunta.
-como você é tão fraca? Kathy responde.
O buraco negro só aumentava e tudo era sugado, casas eram destruídas, a cidade futurista era completamente aniquilada.
-como um anjo faz algo tão mal? Elijah pergunta.
-as vezes o que nos parece ser algo errado é o correto para outra pessoa tudo é ponto de vista. Respondo.
-vamos voltar, vamos Beatrice não tem mais o que fazer.
Abro um portal.
A força do buraco negro abre e puxa Rafael.
-não! Caramba!
Está na hora de me revelar.
Um fogo começa a sair do meu corpo e me transformo em um pássaro de fogo me revelo.
-como assim? Kathy se pergunta.
Todos ficam confusos.
-irei trazer Rafael de volta agora voltem!
Voou para dentro do buraco negro antes que Rafael entrasse e o fecho por dentro...
Narrado por Rafael.
O buraco negro foi fechado por algo que parece uma fênix e com ele fechado a força que me atraia para me fazendo despencar.
-teleporte!
Qundo menos percebo estou do lado de Elijah, Kathy e Beatrice.
-cadê a Anne? Pergunto.
-ali.
Beatrice aponta para o céu e vejo Metraton lutando contra algo que mas parece uma fênix.
-Anne é uma fênix? Pergunto.
-só não é um pônei maldito Rafael. Kathy responde.
-espero que você não cresça assim. Respondo.
Um portal que está aberto ao nosso lado começa a querer fechar.
-vocês tem que ir embora! Eu não tenho energia para viajar entre as dimensões com mais de uma pessoa.
-não vou te deixar! Falo.
-vá Rafael! Irei lê encontrar! Dark destroyer!
O conjuro que já conheço e lançado em minha direção e me empurra juntos de Elijah e Kathy para o portal.
Narrado por Beatrice.
-irei lê ver um dia amor!
Lágrimas começam a descer pelo meu rosto, pois sei que nunca mais verei ele.
A luta entre a fênix e o anjo estava de igual para igual.
-fênix maldita!
-quanto mais você tentar me destruir quanto mais não dará certo!
-se eu não posso salvar eu irei destruir tudo.
Começo a conjurar um feitiço proibido me ensinado pelos ancestrais dos meus avôs que passou em geração em geração.
-Eu invoco o poder de todos os bruxos mortos na terra de Kozmo! Sua cidade clama pelo o seu sangue veja o caos que nossa cidade se transformou, como moradora de Kozmo não irei perder minha terra! Prefiro auto destruila do que a vê sendo destruída por alguém que se auto proclama rei! Afinal não temos rei nem donos! Somos os nossos próprios donos e com o poder de vocês irei dar um fim a toda essa dor! SACRIFÍCIO SAGRADO DE KOZMO! obrigado Rafael por tudo, te amo.
A terra começa a se rachar e uma explosão semelhante ao big bang começa a se manifestar.
-sua miserável! Irei me vingar matando o seu amado! O anjo some no ar.
-bom trabalho Beatrice! Agora posso ir para o lado do meu amado.
Fala Anne voltando a forma humano.
O planeta explode apagando para sempre a dimensão de Kozmo do universo.
Um mês depois. Narrado por Rafael.
Um mês já passou e não estou conseguindo lidar com a dor de ter perdido Beatrice e Anne no mesmo dia, minha amizade com Lauro só fez aumentar, ele percebeu que a ausência da Anne me fazia mal.
Agora estou aqui olhando o teto de vidro enquanto chove e igual às gotas de chuva caem no telhado e escorrem, caem gotas de lágrimas dos meus olhos.
-será que não tenho direito de amar e ser amado também?
Capítulo novo! E falta só 2 para o fim desse livro e venho aqui confirmar um último livro para a saga Mundo dos vampiros com 15 capítulos livro que talvez se inicie no meio de outubro. Agora irei postar um rank 5 das criaturas mais poderosas até agora em mundo dos vampiros, sempre irei mostrar algumas curiosidades no fim dos capítulos se você tem uma deixa aí no comentário que respondo.
5-Anthony (rei do inferno, cavaleiro do apocalipse)
4-Anne (rainha do inferno, cavaleiro do apocalipse, fênix)
3- Metraton, Alucard
2-Onipotente, Criador
1- ???

Cidade dos vampiros: Apocalipse. Onde histórias criam vida. Descubra agora