Capítulo 15: amizade verdadeira e discordia.

15 2 0
                                    

Uma semana depois, narrado por Rafael.
Já se passou uma semana que a Beatrice foi embora a dor era a mesma, não diminuía nem aumentava, a dor estava firme e fixa no meu coração.
-Pense por si mesmo ou é melhor que esteja morto. Mas um pensamento em voz alta.
Eu escrevo para desabafar e as vezes término pensando em voz alta o que vou escrever. Isaac saiu de viajem com a Ana e Elijah finalmente paz e eles estão merecendo, Anne sumiu e disse que quando necessário voltaria, e Lauro e Clarice estão de saída.
Outros jovens iriam pensar logo em festa, eu penso em andar semi nu e poder pensar em voz alta a vontade.
Toc Toc.
Ouço a porta de meu quarto batendo.
-quem é? Eu não estava afim de muito papo.
-sou eu Lauro.
Eu ainda não estava afim de conversar.
-já sei o que vai dizer! Não farei nada Isaac já avisou pra eu tomar cuidado.
-não é isso cara, você não ta bem e eu quero te ajudar.
Querendo ou não era verdade eu não estava nada bem, como falei a dor tinha se prendido ao meu coração.
Abro a porta.
Lauro entra e se senta na minha cama.
-senta aqui do meu lado moleque.
Obedeço.
-o que você quer? Pergunto.
-eu sei o que é perder o amor da sua vida. Fala Lauro me olhando.
-a não sabe mesmo! Cara minha vida amorosa é um lixo tipo, meu primeiro amor casou com meu melhor amigo e morreu, me atrai pela Lila e no final deu no que deu e quando eu me apaixono por alguém é por uma bruxa psicopata de outra dimensão, da pra entender o que diabos é minha vida? Abaixo a cabeça.
Ele dá um pequeno sorriso.
-o que vocês filho de Cam tem de ruim para dar certo em relacionamentos? Cara eu sou ou fui o melhor amigo do Anthony e aquele sim teve problemas com relacionamento pra começar se envolveu com a namorada do irmão e namorava uma traidora, depois começou a namorar a Anne que coitada morreu mas que o kuririn do Dragon ball z, eu nunca tive muitos amores acho que o meu primeiro e único amor é a Clarice mas você sabe como fiquei quando ela virou vampira?
Pra falar a verdade ninguém teve vida fácil nessa história parece que o cara que faz o roteiro gosta de maconha ou algo do tipo.
-Como você ficou? Perguntei.
-eu pedi pro Anthony me transformar nem pensei duas vezes eu queria estar do lado dela por que eu tinha certeza e tenho até hoje que ela é o amor da minha vida e garoto o seu amor vai chegar um dia e quando chegar o agarre com toda sua força.
Ele deu dois tapas no meu ombro e se levantou.
-vamos Lauro! Carro ta pronto!
Gritava a Clarice no lado de fora da casa.
-tenho que ir! Qualquer coisa me liga, sei que não somos tão amigos mas eu sinto falta de ter alguém para conversar e acho que você precisa de alguém também.
-obrigado!
Ele saiu do quarto.
Eu estava realmente precisando disso tudo e as palavras do Lauro me abriram um pouco a cabeça e resolvi transformar isso em poesia!
Narrado pelo roteirista maconheiro segundo o Rafael.
Já estava de noite e a noite em Silver city não era das mais normais, o índice de violência aumentou significativamente, muitos "animais" atacavam algum morador desprotegido.
Em um beco qualquer da cidade onde um ladrão espera a próxima vítima está pra acontecer uma caçada.
Narrado por anônima.
Silêncio, algumas gotas de chuva caindo, nem prostitutas se vê nas ruas, vejo em um beco um tipozinho metido a valentão brincando com um canivete na mão está na hora da caçada.
Me aproximo lentamente.
-oi broto acho que veio pra o lugar errado não acha?
Me aproximo mas rapidamente o assustando com a velocidade.
-que diabos é isso! Ele cravar seu canivete em minha barriga.
-Vem cá, gatinho, que tal um beijo? [tosse gosmenta e ofegante]
Qual é o "probrema". O bandido marmanjão tá assustado?
Num gosta de ser a vítima, né? Bem, é melhor se acostumar porque cê;
num viu nem a metade!
Tiro o canivete do meu abdome e cravo na testa do miserável.
-hora do lanche!
Mordo seu pescoço e me alimento do que tinha de me alimentar.
-odeio sangue de alcoólatras, mas fazer o que? O que tinha para hoje era isso mesmo.
Vago lentamente atrás de uma próxima vítima.
Narrado por Rafael.
-Beatrice você voltou? Pergunto.
-sim amor! Para te amar.
Ela me beija intensame...
Acordo do sonho, olho para o teto de vidro e vejo que é noite.
Noite essa palavra não me traz boas lembranças.
-uma semana e esse mesmo sonho de novo!
Ouço uma voz na escuridão do meu quarto.
-Se eu tivesse roubado o sol, eu não o teria dado aos humanos
para mante-los quentes. Eu. o teria afundado no oceano e começaria a
comprar a alma dos mortais, vendendo fogo para eles.
O que diabos é isso? Penso.
-alguém aí? Ooo idiota até parece que vão responder.
Recebo o silêncio como resposta.
Fico a olhar o céu sem estrelas uma pequena chuva começa a cair
E a voz fica a falar.
-os mortais são apenas um rebanho guiados por nós.
Acho que estou ficando louco, estou ouvindo vozes agora?
-RAFAEL ACORDA!
Era a Anne batendo na minha cara o que diabos está acontecendo?
-o que houve? Pergunto.
-você estava tendo um pesadelo e parecia estar muito aflito.
Então era tudo um sonho inclusive a voz?
-nossa obrigado! Mas você já está de volta? Pergunto.
-teve uma série de assassinatos na cidade agora a noite, e o infeliz que fez isso não fez questão de disfarçar.
-caramba quando Isaac souber vai voltar na hora para resolver.
-não vai saber, eu resolvi tudo já consegui abafar com um pouco de controle mental, agora temos que nos livrar desse vampiro solitário ou saber se ele é do sabá.
Sabá palavra pouco usada no nosso vocabulário graças a Anthony.
-você acha que se for do Sabá talvez comece uma guerra? Pergunto.
-talvez sim vale lembrar também que Nigth falls é dominada pelo Sabá, se realmente for um avanço do Sabá teremos guerra.
-que animador!
Narrado por Camula.
Fico do lado de fora da casa dos malkav a ouvir a conversa de dois membros.
E o meu plano está dando certo eles estão pensando que é o Sabá que está atacando, a semente da discórdia foi semeada aqui agora falta o outro lado...
Capitulo novo! Um pouco antes do dia! Dedico o capítulo de hoje a todos professores de educação física por seu dia!

Cidade dos vampiros: Apocalipse. Onde histórias criam vida. Descubra agora