Capitulo 1: Inicio e o fim.

102 4 4
                                    

Narrado por Isaac.
Escuridão, trevas, um rio e um enorme castelo a minha frente.
Aqui não existe dia nem sol, a Noite predomina, gritos e susurros pertubam meus ouvidos. Pessoas agonizando sangue para todo lado, morcegos e lobos são os animais selvagens.
Parece até o cenario de um filme de terror um cenario, falso que depois seria desmontado mais não o inferno é real e estou aqui dentro para salvar ou tentar a vida do meu irmão e acabar com o apocalipse de vez.
-Lúcifer estou aqui vim te buscar irei te matar! Gritei e segui enfrente nada nem ninguem.
Só gritos terror piscologico que mechia com minha mente.
-ora, ora quem vejo aqui o mestiço Isaac que honra te ver aqui.
Essa voz era conhecida era o Haviel.
-muito tempo se passou depois do ciclo não acha? Elijah esta grande muitas mortes tambem aconteceram. Ele estava zombando de mim e isso não ia ficar assim.
Sem falar o ataquei com a espada de miguel mais nada aconteceu.
-a espada de miguel é capaz de matar tudo menos algo que já esta morto idiota. Fala Haviel e logo em seguida recebo um soco no peito que me faz cair.
O ar começa a faltar nos meus pulmões não seria a coisa mais normal lutar contra um morto.
Me levantei querendo ou não eu tinha que lutar era preciso lutar por mim não, lutar pelo Rafael.
-obliteração! Gritei.
E o corpo do Haviel se desfez com um único soco.
A obliteração era capaz de matar demonios faz almas era novidade.
Continuei seguindo meu caminho, mais parecia que quanto mais eu me aproximava do castelo mais distante ele ficava.
Sentei-me de baixo de uma arvore eu tinha que descansar, meu corpo não esta acostumado a uma atimosfera negra e obscura como essa.
Sem perceber caiu em sono e acordo desorientado, eu estou em uma cama tem alguem ao meu lado olho para ver quem é, vejo um rosto conhecido é a Daniela.
-vou te matar! Pulo da cama já com as palavras de ameaça na boca primeiro o Haviel depois a Daniela? O que é isso?
-não vou fazer mal idiota se eu quisesse te matar teria feito, estou cansada daqui e acho que se te ajudar a vencer o Lúcifer voce me tira daqui junto com o Rafael certo?
Na minha situação eu não podia negar uma ajuda dessas era preciso pelo bem do Rafael.
-coloque a espada na minha mão e aceito sua proposta. Falei.
-claro. Respondeu ela.
Colocando a espada na minha mão, ela demonstrou ser confiavel acho que vale a pena arriscar.
-voce sabe como chegar ao castelo do Lúcifer? Perguntei.
-sei mais é preciso vencer os três principados, os três reis do inferno Agares, Belzebu e Caim como Caim já era falta só dois.
Se o que ela falou era verdade minha luta contra Lúcifer ira demorar um pouco.
-certo vamos? Falei.
-sim.
Sairmos da casa e partimos rumo a luta espero que a Daniela seja confiavel.
Narrado por Anthony
Julie tinha acabado de me pegar no flagra com a Anne, não sei o que vai acontecer só sei que vai ser nada bom isso posso ter certeza.
-mas Tony... a voz da Julie era de magoa, uma voz triste de quem tinha tido o coração partido.
-eu te amo e não vou fazer mal a voce, mais a essa vadia. Grita a Julie pulando para cima da Anne a luta será feia pelo jeito.
Anne consegue se esquivar mais Julie é rapida e termina acertando a Anne que escorrega mais se mantem em pé.
-voce obrigou o Anthony a namorar voce! E se não fosse a sua adaga venceria voce. Fala Anne com um tom de deboche.
-certo toma amor vou matar esda vadia de vez.
Fala a Julie me dando a adaga capaz de matar tudo.
As duas ficam cara a cara, Anne cospe no rosto da Julie que reage com um soco derrubando a Anne.
-morra! Grita Julie atacando Anne mais uma luz brilha.
-invocação: reencarnação do lado obscuro!
Um ser surge e empurra Julie para longe, era Caim mais ele parecia mais uma marionete do que o Caim que conheci.
-Tony socorro! Grita a Julie enquanto Caim quebra seus ossos sem sua adaga ela não tinha poder nenhum.
-miseravel! Grito e cravo a adaga em suas costas o fazendo sumir.
Olho para o chão e vejo a Julie caida completamente quebrada, sangue escorrendo para todo lado eu não queria mais era preciso.
-nunca esqueça que eu te amo. Falei enfiando a adaga em seu pescoço foi dificil.
Mais foi preciso menos um cavaleiro do apocalipse, e a única pessoa que eu poderia confiar esta morta.
-voce fez o certo amor. Fala Anne aproximando-se de mim mais ela invocou Caim isso não era nada confiavel.
-porque voce invocou Caim e como voce fez isso?
-ah amor aquilo era só o corpo dele relaxa. Falou a Anne.
Eu não tava acreditando que aquilo tava acontecendo tudo que eu menos queria, era perder a confiança na Anne.
-aii! Grito de dor.
Caiu com rosto no chão uma dor me corrompe por dentro, um simbolo em mandarim surge em meu peito um simbolo que eu sei muito bem o significado porque Julie tinha.
-o que ta acontecendo anthony? Pergunta Anne.
-eu sou a morte! Grito.
Continua...
Primeiro capitulo do terceiro livro da saga mundo dos vampiros para entender melhor leia.
Cidade dos vampiros: o ciclo
Cidade dos vampiros: Revolta
E um spin off chamado Noite que tem que ser lido junto de Cdv Revolta, é so isso espero que gostem beijos e deixem os votos ae ate domingo

Cidade dos vampiros: Apocalipse. Onde histórias criam vida. Descubra agora