Três horas e meia falando com meus pais, eles só desligaram quando peguei no sono. Cath me acordou para tomar um banho como seria uma "mini festa do pijama" coloquei apenas algumas coisas precisas na mochila. Agora são dez da noite, vamos dormir na casa de Lorenna e amanhã iremos para escola juntas. Teddy dirigia o carro tranquilamente com um sorriso sapeca no rosto, hoje ele vai encontrar a Karolynne, que seja feita a vontade de Deus. Fui o caminho todo em silêncio, enquanto isso os irmãos falavam sobre tudo, Teddy meio que tentava me encaixar no assunto, mas hoje o mar não está pra peixe.
- É aqui Teddy - Cath disse, o menino assentiu. Catherine pulou para fora do carro e já tocava a companhia, tentei fazer o mesmo, mas senti os dedos fortes de Teddy apertarem meu pulso.
- Amanhã teremos uma conversa, ok? Divirta-se! - que pena que eu não posso dizer o mesmo, completei em pensamento saindo do carro.
- Oi gurias! - exclamei contente.
- Hey, Tata! - Jessy me comprimentou.
- Seja bem vinda! - Lory abraçou-me.
Às três da manhã fofocavamos esparramadas pela cama, Lory fazia carinho em meus cabelos que estavam sobre seu colo.
- Mesmo com todo o mistério, Guilherme não perde o senso do gostoso! - Jessica e sua boca.
- Ele é um tigre - Lory disse.
- Bom, não conheço então vou ficar calada - Cath disse, concordei.
- Mas e aí meninas, de quem vocês gostam? - essa é a melhor parte da festa, a hora que todos se revelam.
- Eu gosto do Brendo e o mundo inteiro sabe disso - Jessy afirmou.
- Mentira, faço parte do mundo e fiquei sabendo agora! - sorri brincalhona.
- Não perde a piada, né dona Tamires? - sorrimos.
- Eu gosto do Nick - não foi nenhuma surpresa pra mim, já sabia disso.
- E você Lory? - indaguei curiosa vendo a menina ficar sem jeito.
- Deixa eu pra depois, e você Tata? - tentou inverter o jogo.
- Não mesmo querida, estamos falando com você! - Cath disse vitoriosa por Lorenna ter desistido de empurrar o assunto pro meu lado, pisquei para minha amiga.
- Assume logo que é do Felipe que você gosta - Jessy rolou os olhos entediada com a demora de Lorenna.
- Espera aí... Que Felipe??! - Catherine indagou, pelo visto eu sou a única moscando no assunto.
- O amigo do seu irmão Cath, Felipe Lima - Jessica disse sarcástica.
- Chega com isso!!! Eu gosto dele, ok? Felizes agora? - ironizou.
- Você nem imagina como estou feliz! - Jessy e seu bom humor de sempre.
- Quando a ficha cair provavelmente ficarei feliz - Cath dramatizou. Acordamos às 05:50 eu como sempre fui a última a tomar banho, tia Clarita nos deixou na porta da escola para mais um dia de aula, cruel eu sei.
- Aí meninas, estou exausta - reclamou Lory.
- Me sinto embriagada! - puta que pariu, por quê Jessica não fecha a boca?
- Mas você nem bebeu! - revidou Cath.
- Exatamente!
- Aí Jessica desisto de tentar entender você! - Lory rolou os olhos, sorri.
- Meninas, hoje o primeiro tempo é de que? - indaguei.
- Matemática - informou Jessy.
- Vou buscar meu livro! - é pra ser sincera? Então vamos lá, eu realmente não sei o que está acontecendo comigo, hoje eu acordei estranha... Bom, diria "indisposta". Essa preocupação está me matando, Deus eu não sei o que vou fazer, pressentimento ruim? Provável.
Caminhei a passos firmes em direção ao armário, o corredor estava vazio denunciando que eu estava sozinha, minha tensão só aumentou quando ouvi a voz do menino ruivo que pelas palavras do mesmo, "mandava em todos" .
- Tamires? - como ele sabe meu nome? - venha cá!
- Você não é homem para mandar? Então também é homem para vim! - sorri sarcástica com a cara de pastel sem molho que o menino ficou, adoro usar as frases das pessoas contra elas mesmo, ponto pra mim!
- Muito abusadinha você, mas não tenho seu tempo! - veio até a mim segurando meu braço, suspirei pesadamente.
- O que você quer? Ou melhor, como descobriu meu nome? - lembrei-me de ter ouvido ele falar meu nome.
- Isso não é da sua conta - disse ríspido.
- Cara você é ridículo! - rolei os olhos deixando-o vermelho. O menino estava pronto pra retrucar se não fosse por um ser dos globos azuis com olheiras profundas, suado e com os cabelos agarrado na testa. Deus que lábios rosados e carnudos, uma mordida naqueles lábios é uma viajem para o espaço de asas. Voltando ao assunto, o menino abriu o armário com a força de Sansão. Antes de sair, deu uma olhada significativa para mim.
- Que porra, esse garoto só me fode! - exclamou irritado, me soltando em seguida. Seguiu caminho reto, peguei meu livro e corri em direção ao menino dos olhos azuis, lábios carnudos, músculos atraentes e... CHEGAAAA!!!!! Frustrei-me por não ter achado o menino e resolvi voltar para as meninas, eu preciso descobrir o nome daquele garoto, ou melhor dos dois.
- Voltei meninas! - exclamei ofegante.
- Uau, nem percebi - Cath disse sarcástica saindo que nem um furacão para algum lugar do colégio.
- Provavelmente o banheiro! - Lorenna disse lendo meu pensamento.
- O que aconteceu por aqui? - perguntei confusa me sentando no banco.
- E menina você não sabe da maior, Nick está de casinho com Britanny Smith!
- Jessica você não perde o espírito da fofoca - Lory repreendeu a amiga, mas nesse exato instante meu cérebro estava passando por um raciocínio, algo me dizia que eu precisava ser rápida ou algo muito sério iria acontecer. Rapidamente as peças se encaixaram, se Karolynne está com Teddy, faz parte do plano Britanny estar com Nick, agora que plano é esse? No que esses meninos estão envolvidos? É meio óbvio que seja uma armação, é só ligar os pontos, Nick e Teddy são amigos e Karolynne foi encarregada de descobrir algo sobre Teddy então é meio óbvio que Britanny também foi encarregada de descobrir algo muito sério sobre Nick. Minha vontade era de correr e procurar por Cath, mas eu sabia que agora ela precisava ficar sozinha. entramos na sala e minha cabeça estava a mil por horas, eu preciso saber o fundamento disso tudo. Meus olhos estavam fixos na lousa, porém nada me faria prestar atenção na matéria, balançava a caneta entre os dedos num movimento freneticamente repetente. Meus dedos estavam suados e minha preocupação aparente, eu só queria que tudo fosse desvendado, mas ainda é cedo demais, talvez seja apenas coisa da minha cabeça. O sinal tocou e eu resolvi prestar atenção na pequena aglomeração na porta da sala, Smithers e seu bando cor de rosa passavam rebolativas pela porta, medíocres!
- Meninas, quem é aquele garoto ruivo ali? - resolvi perguntar como quem não quer nada, Lory me respondeu.
- James Spencer, capitão do time de futebol - disse indiferente. Bom pelo menos o nome do cabelinho de fogo eu sei, James Spencer que nome tentador. Agora eu preciso saber o nome do menino dos lábios carnudos, ele tem algo que me chamou atenção e dessa vez não foi seus músculos, talvez seu jeito despojado ou as olheiras profundas, se as pessoas me dissessem que era falta de sono eu não acreditaria, é como se ele estivesse passando por um momento difícil, sabe? Não sei explicar. Caminhei para biblioteca com as meninas ao meu alcance, olhei de relance para alguém no fundo da biblioteca e vi ele, o menino prendia a atenção em mim mantendo seus olhos fixos nos meus por um tempo considerável, até que voltou a prestar atenção no livro.
- Jessy? ... Ei Jessy? ... JESSICA? - olhou-me assustada.
- Que é Tata? - seus olhos estavam atentos em meu rosto.
- Quem é aquele? - apontei discretamente pro garoto de calça jeans e tênis surrado.
- Guilherme.. Guilherme Salez, me promete uma coisa Tamires? - Jessica estava preocupada comigo.
- O que? - alternava meus olhos dela pra ele.
- Fica longe dele, o Guilherme é perigoso e a Kelly mais ainda, jura que faz isso pra mim? - agora que a ficha caiu, então ele é o menino por quem Kelly é apaixonada? BINGO!
- Ele não me parece perigoso! - revidei.
- Tamires, nessa escola muitos se escondem por trás de máscaras, acredite flor! Promete que vai ficar longe dele? - Jessica falava sério pela primeira vez em dois dias que eu a conheço.
- Prometo! - tentei parecer convicta, mas algo dentro de mim dizia que aquela frase não passava de pura mentira. As meninas foram liberadas cedo, pois voltariam para aula de Educação Física, eu estava com muita cólica por isso não faria Educação Física hoje. Caminhava lentamente para o estacionamento a procura de Teddy que me levaria pra casa bom pelo menos era isso que eu achava , procurei por seu carro e nada. Onde será que esse filho da puta se meteu?
- Ele já foi! - assustei-me com uma voz fria e rouca, olhei para trás e Guilherme caminhava até a mim, meu rosto ficou pálido, gelei na mesma hora minhas pernas pareciam gelatinas.
- Quer uma carona até sua casa? - um sorriso safado pintou em seus lábios.
- Nã... Não... Obri.. Obrigado! - fiz de tudo para não gaguejar, mas minha voz traiçoeira me denunciou.
- Você não acha que se fosse pra te fazer mal, eu faria aqui e agora? Não tenho nada para esconder Nascimento! - Espera aí... ELE DISSE MEU SOBRENONE???!
- Como? - indaguei confusa.
- Eu tenho meus meios para descobrir tudo o que eu quero - a expressão em seu rosto era indecifrável e isso me irritada profundamente.
- Anda, entre no carro! - ordenou, pensei em entrar, mas a promessa que fiz a Jessy veio como uma fisgada em meu peito. Entrou em seu Audi preto fazendo sinal com a cabeça para que eu entrasse também.
- Você é quem sabe, ou vai pra casa sozinha ou entra logo nessa merda - frustrou-se. Não tenho nada a perder mesmo, Jessy nem vai ficar sabendo. Entrei em seu carro sentando-me bruscamente, Guilherme deu uma risada baixa e arrancou com o carro. Deus esse homem deveria ser proibido de sorrir, que sorriso é esse senhor? Quando dei por mim, já estava mexendo em deu estojo de cd's.
- Blink 182? Você tem bom gosto! - sorrimos.
- Você também gosta deles? - indagou relaxando os músculos, belos músculos por sinal.
- Ta brincando? Os caras são fodasticos! - Guilherme olhou-me como se tivesse me repreendendo pela linguagem que usei.