Prológo

225 42 40
                                    

Candace – 19/03/2040

Acordo num sobressalto tentando discernir qual a gravidade do problema em que fui me meter. São 02h30min da madrugada e não aparento ter danos graves, apenas quebrei uma das minhas costelas, o que é algo muito usual no meu caso.

Nunca me senti tão livre quanto agora,  posso não estar nas minhas melhores condições e provavelmente se alguém me visse agora desacreditaria de que eu sou humana, mas não tenho tempo para me importar com isso nesse momento.

O ar gélido percorre todo meu corpo e me dou conta de que preciso encontrar um abrigo o mais rápido possível.

Minha história começa em Fogísia. 

Meu país de origem vem passando por uma situação instável atualmente, mas a época em que eu nasci foi o ápice de nossos problemas. Um país chamado Emperius, milhões de vezes mais desenvolvido, decidiu atacar nosso pequeno país, acontece que Emperius estava passando por uma crise, pois uma terrível doença mortífera tinha assolado a nação no último inverno, acabando com 3/4 da população, o que resultou em perdas significativas no setor econômico pela ausência de população ativa na região.

Os melhores cientistas de Fogísia, estavam desenvolvendo várias pesquisas para garantir que estivéssemos relativamente "protegidos"quando a doença atacasse nosso país, porém Emperius ficou sabendo das investigações e ameaçou nossa nação, que teria de  avançar com os estudos caso não quisesse ser destruída.

Os resultados das análises foram insatisfatórios e a 'cura' criada contribuiu para piorar ainda mais o quadro clínico dos habitantes de Emperius. Nesse momento, Emperius atacou Fogisia, matando vários pais de família e deixando nosso país devastado, além disso, Emperius exigiu que todas as mulheres viúvas e outra grande parcela de mulheres, fossem retiradas a força de suas famílias e terra natal para que o país pudesse se repovoar. Logo, várias crianças começaram a desaparecer devido ao comércio de crianças levadas para o exterior.

Minha mãe foi uma das mulheres que foram retiradas a força de sua casa e de sua família. Ela deixou meu pai, um homem antes feliz e satisfeito com sua vida simples, agora devastado e moribundo,e eu com apenas cinco anos de idade para completar as desventuras de minha "família feliz" fui sequestrada e levada para aquele lugar imprestável.

Fui separada bruscamente de meus pais, pouco tempo depois descobri que minha mãe havia falecido. Não havia mais ninguém para mim, ninguém para apagar a luz do meu quarto, nem um quarto para chamar de meu.

Meu nome é Candace, sou filha do caos e da calamidade, tenho apenas uma missão: resgatar meu pai, e para isso eu vou até o inferno!

Filhos do caosOnde histórias criam vida. Descubra agora