Duas semanas atrás
Noah Owen - 18/07/2040
Após horas paralisado no meio do mato, finalmente começo a recobrar meus movimentos. Segundo meu dispositivo, a menina está em Northhedge um vilarejo à 30 km daqui.
Uso uma de minhas mãos para rastejar até o riacho e bebo um pouco da água, aproveitando para lavar meu rosto e o local em que a faca se alojou.
Me recosto no tronco de árvore mais próximo, o usando como apoio para ficar de pé. Sinto minhas mãos e pés formigarem, um pequeno lembrete do meu corpo alertando-me para esperar a substância deixar completamente meu organismo antes de tentar realizar qualquer movimento brusco.
Sem outras opções, sento à beira do rio e começo a assoviar um trecho de um solo de guitarra qualquer.
Os fortes raios solares incidem sobre o ambiente enquanto entoo minha melodia desarmoniosa, aquecendo meu corpo frígido e causando uma satisfação imediata.
Interrompo minha atividade por um segundo e reparo que as aves pararam de cantar.
Sinto o chão tremer um pouco sob meus pés e ouço um barulho semelhante ao de um motor de carro tornando-se cada vez mais evidente.Pego a arma presa em minha cintura e a seguro firme, disposto a apertar o gatilho ao menor sinal de perigo.
O barulho do motor cessa aos poucos, dando lugar a uma conversa entre três ou mais pessoas.
Me escondo atrás do tronco e noto a presença de homens armados a apenas alguns metros do local onde me encontro deitado.
Identifico o homem no centro como Eugene Hudson, o indivíduo que estava à procura de Candace.Se ele está na floresta, isto significa que não tem ideia do paradeiro da garota, o que me dá alguma vantagem. De qualquer forma, preciso sair daqui imediatamente, pois se esse sujeito encontrá-la antes ele certamente a matará e não posso deixar que isso aconteça.
Respiro fundo, apoio meus dois braços no tronco e dou início a uma corrida nada sutil.
--------------------------------------------------
Já perdi as contas da quantidade de vezes que tropecei tentando chegar até aqui.
A partir do momento em que deixei a margem do rio, minha presença foi notada e os homens começaram a correr em minha direção, atirando para todos os lados na esperança de me acertar.
Consegui os despistar usando a velha tática de quebra da linha de pensamento, que consiste em antecipar o movimento do inimigo e seguir para o sentido oposto. Algo simples e eficiente.Me jogo no chão, arfando como um cachorro. Meus músculos estão rígidos e latejam a medida que me movo.
A área descampada em que estou não contribuí em nada para um esconderijo e estou ciente que só conseguirei sair daqui com a ajuda de um carro.
Minha única opção no momento é o automóvel de Eugene.Carrego minha pistola e saio cambaleando do local, decidido a roubar um veículo.
--------------------------------------------------
Com muito esforço, consigo voltar à margem do rio.
Espreito por entre arbustos para verificar a possível presença de pessoas no local.
Aparentemente, consegui desviar o foco da pequena tropa de Eugene, os dispersando pela mata.
Alcanço o veículo, caçando um apetrecho em minha bolsa que possa abrir a porta.
Quando enfim consigo abrir, sinto uma lâmina gelada roçar meu pescoço. Uma grande sombra se ergue em minha frente. Ergo as mão em sinal de rendição, virando levemente o rosto para fitar Eugene Hudson.- Se você quer sair daqui vivo, é melhor revelar qualquer informação a respeito daquela garota.
Sinto a lâmina apertar com mais intensidade minha garganta, cortando levemente minha pele.
Engulo em seco, demonstrando o pavor que experiencio no momento.
Gaguejo tentando falar algo e Eugene percebe minha deixa, afrouxando a faca.-Posso levá-los até ela.
-Ótimo. - Diz Eugene procurando algo no jipe e apertando minha garganta ao mesmo tempo.
Ele pega um rádio comunicador em seu bolso para chamar seus capangas, gritando ordens e expressando a urgência da situação.
Após 15 minutos esperando, os três homens chegam. Eles pegam uma longa corda de material resistente e me imobilizam, jogando meu corpo com força no pequeno porta malas.O carro acelera com velocidade máxima, deixando o matagal e minhas esperanças de terminar esse trabalho para trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filhos do caos
Ciencia FicciónFogísia o país de origem de Candace, é atacado e se vê obrigado a tornar-se uma colônia de Emperius. Ela nasce em meio à guerra, e vê o mundo que conhece desabar diante de seus olhos. Ainda criança é sequestrada e levada a Emperius para viver como u...