2

90 7 0
                                    

   Nillo narrado

  Endy não voltou acorda depois do sonho que teve, sinto um certo alívio mais não gostaria de ter que falar a verdade á ela tão rápido, mais não sei como, ela está ser lembrando das coisas por um mísero sonho.

   Antes dela acorda vou caça ,e quando volto faço seu café, então percebo que Endy acordo pois escuto seus passos.

 - Amor, porque você não me acordo?

  Você estava dormindo tão bem minha princesa, venha beba seu café..

  - Okay amor, mais antes me fale o que temos que conversar?

  Não primeiro o café depois isso.
 
  - Ok seu chato.

   Se que saber o que é come logo, até porquê você e bem lerda.

  - Nossa quanto amor por mim.
  

   Ta enroladoo -Digo quase cantarolando

   - Acabei o que era.

   Sente-se Endy. Sei porque você está tendo esses sonhos e por qual motivo eles ocorrem, pois são tipo umas lembranças sua.

   - Q..Que como assim?

    Deixa eu terminar de falar. Como dizia essas são suas lembranças, mais não sei como você ser lembro tão cedo, você ainda tem só 17 anos .

   - Você só pode ser um louco, não acredito que me envolvi com você.

   - Como assim lembranças. E so 17 Anos? sou nova pra você e isso?

   Endy ser acalma.

  - Sair daqui seu maluco. Vou embora daqui, fingi que não me conhece, e não ser MEXER até eu sair dessa casa.

   Oh sua bruxa de quinta fica aqui, Endy volta aqui não faz essa besteira de ir embora por capricho minha menina.

Confronto de RaçaOnde histórias criam vida. Descubra agora