Nillo narrado
Acordo com vários lobisomens a minha volta, todos ficam me olhando até que aparece um que diz se o beta e manda eu acompanha- lo.
Entrando na cabana, vejo um ancião e ele manda eu subi a escada que a Endy está no quarto dormindo. Na mesma hora saiu correndo.
- Amor acorda, princesa precisamos conversa, acorda
- Mais 10 minutos. -Diz a mesma de olhos fechados
Dez minutos nada acorda dona Endy Menezes.
- Você esta bem? Quase me mata de susto, desculpa por sair correndo igual uma doida, por não acredita no que disse. Você sempre me protegeu e não iria menti, me Desculpas. -Diz ela sem para de falar.
Começo a rir sem consegui para.
- O que foi? diz fazendo bico.
Faz biquinho não, e que você falou muito rápido.- NILLO COMO ASSIM, VOCÊ E UM VAMPIRO E AQUELAS PESSOAS FORA DA CASA LOBISOMENS?
E melhor você se sentar. Endy lembra que você nunca conheceu seus pais biológico, que sempre conseguia ouvir as coisas mesmo estando longe, que quando você quer muito uma coisa consegui, quer quando manda em alguém ou fala alguma coisa estando stressada ou concentrada acontece ?
- Aham, mais fala logo não me enrola.
Como sempre impulsiva, isso também conta você não é boa com controle.
- NILLO,DIRETO AO PONTO.
LÁ VAI AMOR, você tem o sangue de vampiro, lobisomem e bruxa,na veia, por isso quando você faz tudo o que falei acontece, mais você é especial, seu sangue não é ativo,quer dizer o fato de seus pais biológico serem de raças diferentes ajuda muito, pois são os primeiros da raça deles tendo contigo a única filha de um casal de vampiro e Bruxa descendentes de lobisomem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confronto de Raça
VampireEndy com um de seus vários dom, lembra da lutar de seu pai o problema que isso e esquecido. E no meio da confusão descobre ser uma híbrida e por cima tem que acha os seus pais vivos ou mortos.